Postado 12 de setembro de 20195 anos Quando penso em cruise/trt 50% é pela qualidade de vida e os outros 50% é pela melhoria na vida sexual. Eu ando lendo muito e acompanhando foruns e percebo que muitas vezes o cara com altos indices de testo até piora na vida sexual. Estava lendo um post aqui do cara com o exame tudo dentro do normal e batendo fofo. Por qual motivo isso acontece? É algo bem desestimulante pra mim.
Postado 13 de setembro de 20195 anos Libido é multifatorial. Não basta ter testosterona alta. Precisa ter bons níveis de estradiol e prolactina, por exemplo.
Postado 13 de setembro de 20195 anos Autor 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Libido é multifatorial. Não basta ter testosterona alta. Precisa ter bons níveis de estradiol e prolactina, por exemplo. Mas no caso não tenho nem a testo rs. To treiando pesado, dormindo, comendo tudo certinho vou fazer isso durante um tempo e depois fazer o exame. Se ficar na casa dos 300 vou começar essa trt, qualidade de vida meia boca demais. 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Libido é multifatorial. Não basta ter testosterona alta. Precisa ter bons níveis de estradiol e prolactina, por exemplo. vi que vc faz um cruise e tal, como está sendo essa relação de vida sexual/qualidade de vida/desenvolvimento do shape?
Postado 13 de setembro de 20195 anos Meu caso é diferente. Eu tenho hipogonadismo. Diagnóstico conclusivo depois de fazer diversos exames, inclusive da próstata para saber se podia usar Testosterona. O que vc fez de exame para saber a causa da baixo testosterona? TRT não é uma escolha, é uma necessidade, um caminho sem volta. Editado 13 de setembro de 20195 anos por Bravo Costa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.