Postado 17 de janeiro de 20223 anos Autor 1 hora atrás, Sussu disse: @Kaci Vamos lá? DIETA 06:30 – Café da Manhã 02 Ovos Mexidos 100g de Mamão 01 Café com adoçante (preferencialmente stévia) 09:30 – Lanche da Manhã 1/2 Pão Francês 01 Fatia de Queijo Mussarela 11:30 – Almoço 70g de Batata 100g de pepino 100g de beterraba 90g de Carne Bovina/Suína ou de Frango Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite. 14:30 – Lanche da Tarde/Pré Treino 01 Banana Média 1/2 Scoop de Whey (Com 26g ou mais de proteína) Pós-Treino: 01 Colher sopa rasa de leite condensado ou doce de leite 19:00 – Jantar 100g de pepino 70g de batata 01 ovo cozido Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite 80g de Carne Bovina ou de Frango Agora é com você! Tudo certo!? ✔️Novas fotos para nova avaliação em 01/02 (impreterivelmente para não perder o auxílio e nesta data modificamos a dieta) ✔️Não esqueça de interagir em outros tópicos por aqui... Apoio é uma base ótima por aqui! ✔️Não se esqueça que tudo foi montado pensando na caminhada/hiit diário e nas atividades da academia, pelo menos 3x vezes na semana!! @Sussuok. Obrigada
Postado 11 de fevereiro de 20223 anos Autor @Sussu, gostaria de saber se você ainda pode me acompanhar? Perdi a minha atualização. Estive doente, fui acometida pela virose e perdi o prazo de atualização. O que b vc me diz? No aguardo de sua resposta.
Postado 18 de março de 20223 anos Em 11/02/2022 em 07:00, Kaci disse: @Sussu, gostaria de saber se você ainda pode me acompanhar? Perdi a minha atualização. Estive doente, fui acometida pela virose e perdi o prazo de atualização. O que b vc me diz? No aguardo de sua resposta. Posso te ajudar, bora? Tá fazendo academia ainda? E a dieta como anda? Conseguiu alguma evolução??
Crie uma conta ou entre para comentar