Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
6 horas atrás, DiegoMax disse:

Pra cutting primeiro ciclo já vira ?

Meu querido, quando vc aplica um aes no corpo, não vai uma etiqueta junto dizendo que é pra cut ou pra bulk... o que vai definir seu cut é sua dieta, simples.

Aes, independente de qual vai usar, ele irá mexer com seu quadro hormonal, testo, LH, FSH, cortisol, próstata, colesterol, etc... Por isso existem protetores e TPC...

Pesquise

• Respostas 10
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• 250mg cada 15 dias é praticamente uma reposição hormonal, algo que vc não precisa ja que é natural e mantem um bom físico e baixo %bf... usar 125mg ou 500mg por semana vai mexer com seu eixo... A

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Minhas considerações... kkkk 10 semanas em ciclo... pra ganhar o que? Quantos quilos (que não serão de Massa Magra apenas)? Vai desregular o eixo. Vai comer mais para ganhar peso  e pode embaçar

• Meu querido, quando vc aplica um aes no corpo, não vai uma etiqueta junto dizendo que é pra cut ou pra bulk... o que vai definir seu cut é sua dieta, simples. Aes, independente de qual vai usar,

Imagens postadas

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)