Ir para conteúdo

Hipertrofia: objetivo de me tornar fisiculturista. Ajuda com treino, dieta e AES.

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Daviddscosta Sim sim, você tá totalmente correto. 

Eu faço faculdade de Medicina integral, tô com 12 matérias esse semestre, trabalho 8h por dia e sigo na luta. Fazendo marmita no fds e mantenho os treinos todos os dias. O início do ano foi complicado porque foi quando comecei a trabalhar, mas agora já tô com quase 2 meses trabalhando e já tô conseguindo conciliar.
É realmente o lance de definir prioridades e organizar meu tempo, meu consumo de redes sociais tá zero praticamente, infelizmente tive que me afastar de certas atividades pra conseguir manter tudo, mas o objetivo é chegar no shape e enquanto eu não conseguir, não vou parar. 

Mas valeu de verdade pelo comentário! Ver que outras mulheres também conseguem só me motiva mais ainda. 

Editado por Redhead

• Respostas 21
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom dia @t0xic   bom… sim, acabei por dar vários deslizes nos últimos meses. Arrumei um emprego novo 8h diária e ainda faço faculdade em tempo integral, como minhas notas estavam indo mal ac

• Esqueça os danones ... isso vem depois Precisa focar na dieta e nos treinos no momento, sem pressa... Coloca sua alimentação como é e o que come, jogue no aplicativo, coloque seus treinos ta

• Bom dia,    minha atualização após 15 dias: Não segui perfeitamente a dieta, mas 75% dos dias sim. Já voltei pra cidade onde moro e faço faculdade e agora consegui ajeitar tudo pra cons

Imagens postadas

Postado
18 minutos atrás, Redhead disse:

@Daviddscosta Sim sim, você tá totalmente correto. 

Eu faço faculdade de Medicina integral, tô com 12 matérias esse semestre, trabalho 8h por dia e sigo na luta. Fazendo marmita no fds e mantenho os treinos todos os dias. O início do ano foi complicado porque foi quando comecei a trabalhar, mas agora já tô com quase 2 meses trabalhando e já tô conseguindo conciliar.
É realmente o lance de definir prioridades e organizar meu tempo, meu consumo de redes sociais tá zero praticamente, infelizmente tive que me afastar de certas atividades pra conseguir manter tudo, mas o objetivo é chegar no shape e enquanto eu não conseguir, não vou parar. 

Mas valeu de verdade pelo comentário! Ver que outras mulheres também conseguem só me motiva mais ainda. 

Boa 💪 se precisar desabafar, xingar, chorar ou meter a louca, estamos todos aqui 💪💪💪💪

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)