Postado 6 de fevereiro de 20232 anos Idade: 31 Altura: 170 Peso: 75Kg BF: 16% Treino a 5 anos Objetivo: Ganho de massa magra Pretendo fazer meu primeiro ciclo da seguinte forma, sendo um ciclo curto para testar meu corpo: 1 ~ 3 semana: Enan -> 250mg/semana 1 ~ 3 semana: Diana-> 30mg/dia Para testar o corpo, este ciclo é bom? Para um ciclo tão curto, preciso fazer TPC? Se sim, como fazer? O que tomar? Como e quanto? Alguma sugestão?
Postado 7 de fevereiro de 20232 anos Moderador Em 06/02/2023 em 12:40, CsGo disse: Idade: 31 Altura: 170 Peso: 75Kg BF: 16% Treino a 5 anos Objetivo: Ganho de massa magra Pretendo fazer meu primeiro ciclo da seguinte forma, sendo um ciclo curto para testar meu corpo: 1 ~ 3 semana: Enan -> 250mg/semana 1 ~ 3 semana: Diana-> 30mg/dia Para testar o corpo, este ciclo é bom? Para um ciclo tão curto, preciso fazer TPC? Se sim, como fazer? O que tomar? Como e quanto? Alguma sugestão? Se for isso melhor ficar quieto e aumentar a intensidade dos seus treinos... pq vai ferrar seu eixo mesmo Sugestão 1-6 ou 1-8 sm proprionato 300mg sm 100mg seg/quarta/sexta 1-4 sm diana 20/40mg dia = 1/2 20mg 3 30mg e 4 40mg conforme colaterais TPC padrão Clomifeno / tamoxifeno Tenha um inibidor da enzima aromatase em mãos e um protetor para figado é sempre bom também... é muito pouca informação ...Padronize seu tópico...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.