Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera, beleza? depois de 1 ano e meio treinando meu médico recomendou o uso de oxandrolona + testo em gel de inicio

Dados sobre mim:

Altura: 1,83 m

Peso: 91 kg

Bf: 15%

sem histórico de uso de AES anteriores.

vou iniciar o ciclo com 30mg de oxandrolona (dividido em 3 vezes ao dia 8/8 horas) + 200mg de testosterona em gel (100mg/ml) de 12 em 12 horas

Achei essa dose de testosterona (2 ml por dia) alta, mas não manjo nada do assunto, alguem pode me salvar? A aborção do gel é mais baixa e por isso o médico prescreveu uma dose maior de testo por dia ou está alta mesmo?

Desde ja, agradeço.

Editado por ShifterXD

• 2 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Visualizações 271
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
  • Moderador
Em 14/06/2023 em 18:49, ShifterXD disse:

200mg de testosterona em gel (100mg/ml) de 12 em 12 horas

Achei essa dose de testosterona (2 ml por dia) alta, mas não manjo nada do assunto, alguem pode me salvar? A aborção do gel é mais baixa e por isso o médico prescreveu uma dose maior de testo por dia ou está alta mesmo?

Mande uma foto do selo. Geralmente testosterona em gel se mede por percentagem (%) ou por quantidade de grama por ml. O veículo é em pentravan ou álcool?

Em 14/06/2023 em 18:49, ShifterXD disse:

A aborção do gel é mais baixa e por isso o médico prescreveu uma dose maior de testo por dia ou está alta mesmo?

Vai depender do veículo.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)