Postado 15 de março de 200322 anos Ae, meu ciclo sai em maio... =) enquanto isso to trampando mto e juntando minha grana... Durateston 500mg/semana - durante 8 semanas Hemogenin 2 comp´s/dia - durante 5 semanas Proteção: 300mg Silimarina/dia 10mg Tamoxifeno/dia Clomid Suplementação: Whey Protein Albumina BCAA Glutamine Objetivo: 9kg ou + Plz, Opinem ae!! vlw galera []´s
Postado 15 de março de 200322 anos show teu ciclo igual o meu .. só meda a testosterona a sua é dura a minha é cypionato ...
Postado 16 de março de 200322 anos troca o hemo por dinabol(naposim)...... seu figado e a ginecomastia , agradecem......
Postado 16 de março de 200322 anos arigold, pq? essas proteções nao bastam?? nada eh 100% eficas... principalmente quanto ao figado.... []'s
Postado 16 de março de 200322 anos vamos deixar algumas cosas claras...... nao existem protecoes para um ciclo de anabolizantes..... existem formas de vc tentar amenizar ou reduzir a incidencia de "alguns "efeitos colaterais, como a ginecomastia ou lesoes hepaticas.... Nada estara protegendo vc 100%....., dependendo do caso nao vai chegar nem a 20% de eficacia.... E no caso do hemogenin oq ocorre e q ele e um 17aa, ou seja muito toxico ao figado..., assim como a winstrol e o dianabol ...., porem oq faz o hemo ser tao toxico ao figado , e a alta dosagem requqrida para se obter um efeito bom..... isso e q determina a hepatotoxidade de um 17 aa...., sua dose em miligramas e nao a substancia em si(oximetalona,stnozolol ou metandrostenelone)..... Por exemplo, uma dose alta de dianabol de 30mg, seria compativel c/ uma dose de 100mg de hemo ou 50mg de winstrol(e logico q a potencia anabolica da win e menor nessa dose, mas a droga tem esse carater, oq vale aqui e a hepototoxidade e a dose de efeito bom dentro do esperado pra cada droga...)........
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.