Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

COMPREI A nova MASSA DA PROBIOTICA - NEXT Evolution

Featured Replies

Postado

Ae SmirnOFF,

Kra, pelo que eu ví parece ser umas das melhores em relação a quantidade de carbo = 128, proteínas = 23, e baixa em gorduras saturadas 1,5 gr. Além disso tem 610 Kcal.... Com certeza quem tomar 3 vezes ao dia vai inchar....he he he !!!

Mas, só acho que não dá pra comparar as proteínas em relação a Whey, por conta da dosagem : 160gr da hiper, contra 29 gr da whey por dose.

falow !

• Respostas 13
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Ae SmirnOFF,

Kra, pelo que eu ví parece ser umas das melhores em relação a quantidade de carbo = 128, proteínas = 23, e baixa em gorduras saturadas 1,5 gr. Além disso tem 610 Kcal.... Com certeza quem tomar 3 vezes ao dia vai inchar....he he he !!!

Mas, só acho que não dá pra comparar as proteínas em relação a Whey, por conta da dosagem : 160gr da hiper, contra 29 gr da whey por dose.

falow !

o sabor eh mto bom

algum moderador pra opinar?

Postado

Nem se eu achasse por 15 reais eu comprava esse suplemento. Não entendo o por que de seu uso. Tanto suplemento bom no mercado e gente comprando isso?? Lotam de albumina e coloca umas 5g de wheyprotein. Alguém que já tomou um suplemento como esse, pode me dizer o que esse suplemento fez? Com creatina, HMB, Myoplex, Lean Meal, glutamina, malto, wheyprotein e eu vou jogar dinheiro fora??????

Postado
Nem se eu achasse por 15 reais eu comprava esse suplemento. Não entendo o por que de seu uso. Tanto suplemento bom no mercado e gente comprando isso?? Lotam de albumina e coloca umas 5g de wheyprotein. Alguém que já tomou um suplemento como esse, pode me dizer o que esse suplemento fez? Com creatina, HMB, Myoplex, Lean Meal, glutamina, malto, wheyprotein e eu vou jogar dinheiro fora??????

Tb acho...pra mim Massa num vira naum...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.