Postado 15 de abril de 200322 anos Acabo de chegar o Gel DMSO e 100 pelotas de Finaplix. Pretendo usar apenas fina, se eu tiver problemas de libido ai eu mando 250mg de Dura por semana. Meu ciclo vai ser de 7 semanas com uma pelota por dia (140mg semana) e dependendo dos ganho passo pra 8 semanas. Meu objetivo é não ganhar muita massa e melhorar minha definição, pretendo ganhar apenas 4kg e mantê-los. Alguém sabe + ou – o que eu vo conseguir com esse ciclo ou tem mais dicas ?
Postado 15 de abril de 200322 anos cara, manda junto Win 2ª, 4ª e 6ª feira pelo mesmo tempo que vc ciclar, o ideal sao 8 sem. vai trincar legal. OBS: cuidado com Win falsa falow
Postado 15 de abril de 200322 anos Autor cara, manda junto Win 2ª, 4ª e 6ª feira pelo mesmo tempo que vc ciclar, o ideal sao 8 sem. vai trincar legal. OBS: cuidado com Win falsa falow Eu tava querendo usar Wins porem não optei pq : 1-acho que só com Fina eu chego nos meus objetivos 2-Não tenho fornecedor confiável 3-Não sei me auto aplicar (já me fudi todo) 4-Com Wins ficaria bem mais caro o ciclo Vc tem idéia alguma idéia de se vai dar certo meu ciclo ?
Postado 15 de abril de 200322 anos com apenas 20mg por dia vc nao terá resultados satisfatorios nao , lhe explicarei brevemente o pq . quando se usa finaplix via gel dmso ha uma considerável perda na absorçao , portanto vc nao estará usando 20mg e sim un 15 mg , 20 mg já é uma dose muito baixa conciderando a dose usual de 40 a 80 mg dsdn nao estou criticando o seu ciclo , apenas tentando lhe alertar , quanto as wins falsas realmente existe no mercado sim , mas nao julgue todos por alguns ok...
Postado 15 de abril de 200322 anos Autor com apenas 20mg por dia vc nao terá resultados satisfatorios nao , lhe explicarei brevemente o pq . quando se usa finaplix via gel dmso ha uma considerável perda na absorçao , portanto vc nao estará usando 20mg e sim un 15 mg , 20 mg já é uma dose muito baixa conciderando a dose usual de 40 a 80 mg dsdn nao estou criticando o seu ciclo , apenas tentando lhe alertar , quanto as wins falsas realmente existe no mercado sim , mas nao julgue todos por alguns ok... Blz ?! Quando eu disse que não tenho fornecedor confiável queria diser que os que conheço não são. Se eu colocar 2 pelotas poe dia vc acha que fica legal ?
Postado 15 de abril de 200322 anos com 2 pelotas fica legal sim , mais ai use dsdn , e nao esqueça DE INGERIR BASTANTE LIQUIDO TODOS OS DIAS HEM....
Postado 15 de abril de 200322 anos Autor com 2 pelotas fica legal sim , mais ai use dsdn , e nao esqueça DE INGERIR BASTANTE LIQUIDO TODOS OS DIAS HEM.... Mas se eu mandar 2 pelotas dsdn não é a mesma coisa que 1 por dia ?
Postado 15 de abril de 200322 anos Mas se eu mandar 2 pelotas dsdn não é a mesma coisa que 1 por dia ? Se vc medir estas duas situações sitadas, vai ver que a concentração de Fina delas no sangue vai mudar, pois tomar DSDN 2 ou 1 todo os dias é diferente. Pois o AE's tem seu tempo de ação e de absorção tb. Acho mais conveniente o que o Chacal falou, 2 pelotas DSDN.
Postado 16 de abril de 200322 anos Autor To afim de usar 2 pelotas todos os dias, será que os resultados serão em dobro ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.