Postado 19 de abril de 200322 anos falaí galera eu vo levar por hora o therma pro, uma glutamina e uma albumina... tipo, será que vale a pena essa glutamina de R$36 da twinlab: http://www.bodystore.com.br/site/produt ... uplementos Qual dessas vale mais? Abração galera
Postado 19 de abril de 200322 anos Pow cara, essa Glutamina da Twinlab não vale a pena vc comprar não, por que pra vc tomar as 10g diárias, vc teria que tomar umas 6 cápsulas por dia, e tua glutamina iria acabar rapidinho......Uma glutamina muito boa está nessa mesma página q vc colocou aí que é a da Universal!!
Postado 19 de abril de 200322 anos como se toma glutamina? glutmina ajuda a ganhar massa magra? nunca tomei glutmina. valeu
Postado 20 de abril de 200322 anos Pode até favorecer o ganho de massa muscular, mas ela é específica para não haver perdas de massa muscular que vc já tem.
Postado 20 de abril de 200322 anos Autor Pow cara, essa Glutamina da Twinlab não vale a pena vc comprar não, por que pra vc tomar as 10g diárias, vc teria que tomar umas 6 cápsulas por dia, e tua glutamina iria acabar rapidinho......Uma glutamina muito boa está nessa mesma página q vc colocou aí que é a da Universal!! que tal a da probiótica? tipo, são só 10g diárias? eu acho muito pouco em...
Postado 20 de abril de 200322 anos que tal a da probiótica? tipo, são só 10g diárias? eu acho muito pouco em... Seu organismo vai eliminar o que passar de 10g. É isso o que ele consegue absorver. Tome uma colher das de chá antes do treino e uma depois.
Postado 20 de abril de 200322 anos Autor Seu organismo vai eliminar o que passar de 10g. É isso o que ele consegue absorver. Tome uma colher das de chá antes do treino e uma depois. daquelas bem pequenas né?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.