Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quero perder só gordura, não músculos: HELP PLEASE!!!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Então, a gente só queima gordura depois de 20 minutos de aeróbico, certo? Se eu fizer 30 na verdade eu só queimei gordura por 10 minutos, é isso?

Sobre o BCAA, é bom consumir Comprimdo ou Líquido? E é antes E depois do treino?

Bem, sou meio tapada nessas coisas... antes eu só me preocupava em emagrecer de qualquer jeito (e já perdi 20 kg), mas agora estou mais preocupada com a qualidade da composição corporal.

Valeu por toda a ajuda,

beijossss

• Respostas 11
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Então, a gente só queima gordura depois de 20 minutos de aeróbico, certo? Se eu fizer 30 na verdade eu só queimei gordura por 10 minutos, é isso?

Sobre o BCAA, é bom consumir Comprimdo ou Líquido? E é antes E depois do treino?

Bem, sou meio tapada nessas coisas... antes eu só me preocupava em emagrecer de qualquer jeito (e já perdi 20 kg), mas agora estou mais preocupada com a qualidade da composição corporal.

Valeu por toda a ajuda,

beijossss

Carol eu tomo o BCAA STACK (pó), no rótulo diz que tem mais quantidade de BCAA em relação ao de cápsulas e também contém 2,75 gramas de glutamina, e que tem alta absorção pelo organismo por motivo de ser em pó........mas não sei se o BCAA cápsula tb tem glutamina.....

e é pra tomar antes e depois do treino, a minha dúvida é se toma antes do aeróbio e anaeróbio, ou só anaeróbio.......alguém me ajuda aí!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.