Postado 28 de abril de 200322 anos E ae galera blz? Gostaria de saber c a massa 3200 anticatabolic de probiotica presta? No momento a grana ta curta e acho que vou ter que ficar com ela mesmo.... Valeu...
Postado 28 de abril de 200322 anos Autor eu to suplementando com whey, malto, creatina e albumina, quero acrescentar um hipercalórico.... pois tenho dificuldade de ganhar peso...e tbm minha alimentaçao não é das melhores,pois trabalho e não da pra ficar comendo de 3 em 3 horas......
Postado 28 de abril de 200322 anos Cara, eu tb trabalho e dificilmente fico 2h sem comer alguma coisa.
Postado 28 de abril de 200322 anos Autor eu sei que alimentação é importante.. ou melhor uma boa alimentação é tudo..... eu até que me alimento bem, eu so não fico comendo de 3 em 3 horas.. mas procuro comer bastante proteinas e carbos..... eu quero tomar um hipercalorico justamente por isso.....3200 anticatabolic probiotica presta?
Postado 29 de abril de 200322 anos E aí Cara... Sempre tomei massa da Probiótica. Tô tomando a título de experiência a Nutri Massa 15000 da Integral Médica. Comparando-a com a 3200 da probiótica, as duas são praticamente iguais. A diferença tá no preço: Probiótica R$ 70,00 (3 KG) e a da Integral R$ 45 a 50. Já ganhei 1 kg em 1 semana. Espero ter ajudado.
Postado 29 de abril de 200322 anos Autor E aí Cara... Sempre tomei massa da Probiótica. Tô tomando a título de experiência a Nutri Massa 15000 da Integral Médica. Comparando-a com a 3200 da probiótica, as duas são praticamente iguais. A diferença tá no preço: Probiótica R$ 70,00 (3 KG) e a da Integral R$ 45 a 50. Já ganhei 1 kg em 1 semana. Espero ter ajudado. VALEU....
Postado 30 de abril de 200322 anos Soh uma opinião: Integralmedica eh Furada. As porções são gigantescas, ou seja vc acaba tendo que comprar dois potes e aí sai mais caro.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.