Postado 28 de maio de 200322 anos Ai galera, eu estou querendo saber qual o nome da Winstrol na versão veterinária, sei que a fórmula dela é boldenona, mas eu estou querendo saber o nome comercial dela, o nome que é vendido nas lojas agropecuárias. Valeu! t+
Postado 28 de maio de 200322 anos Ai galera, eu estou querendo saber qual o nome da Winstrol na versão veterinária, sei que a fórmula dela é boldenona, mas eu estou querendo saber o nome comercial dela, o nome que é vendido nas lojas agropecuárias. Valeu! t+ Bom existem diversas marcas com o princípio ativo stanozolol. Você irá encontrar desde 2mg/ml ate 100mg/ml. um abraço,
Postado 28 de maio de 200322 anos Ai galera, eu estou querendo saber qual o nome da Winstrol na versão veterinária, sei que a fórmula dela é boldenona, mas eu estou querendo saber o nome comercial dela, o nome que é vendido nas lojas agropecuárias. Valeu! t+ Na verdade tb o principio ativo da Win veterinária não é a boldenona e sim o stanozolol. As drogas que contem boldenona são a maxgain, expois, salvapoise, etc...
Postado 28 de maio de 200322 anos Ok Vamos La Primeira Coisa Stanol é Nao Veterinaria Existem Varias tipos De Stanazolol Veterenaria vou Postar uns Nomes Aki WINSTROL V UPJOHN 15OOMG 30ML Nabolic strong 30ml 50mg / ml Stonozol 20ml 50mg / ml Estrobol ( Wins oleosa ) 10 ML Qualquer coisa entre em contato cmigo
Postado 9 de junho de 200322 anos Ok Vamos La Primeira Coisa Stanol é Nao Veterinaria Existem Varias tipos De Stanazolol Veterenaria vou Postar uns Nomes Aki WINSTROL V UPJOHN 15OOMG 30ML Nabolic strong 30ml 50mg / ml Stonozol 20ml 50mg / ml Estrobol ( Wins oleosa ) 10 ML Qualquer coisa entre em contato cmigo Opa, e ai galera, andei meio sumido mas... Quem é vivo sempre aparece!! Não devemos esquecer: Estrombol (Estanozolol oleoso). Vitabolic. Stanolzolol Calastreme. Anabólico Cimol (frasco de 5ml e 60mg/ml). Falow Galera!!!
Postado 10 de junho de 200322 anos eae pessoas blz ??? qual a diferença entre uma e outra ??? como seria um ciclo com a w veterinaria ??? ela eh melhor q a "w" não veterinária(depot) ??? desculpem a ignorância ... []'s posteiii...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.