Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Impureza do Equifort

Featured Replies

Postado

Todos falam que o equifort é um esteroide com muita impureza, gostaria de saber se é verdade , o por que dessas impurezas e quais os riscos dessas para o corpo

• Respostas 5
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meu instrutor la da academia me disse que o equifort tem muita impureza e que eu poderia ter furunculos, e irritação na pele.

Não sei se é verdade.

Postado

A qualidade de injetaveis é igual para humanos e animais... Não se pode conter nada de bacteria, pirogenio, toxina NADA de NADA... Os injetavis podem conter substancias nocivas ao homem, mas nunca conter impurezas.. Lembrem-se que são medicamentos usados em animais reprodutores, que chegam a custar 2,3 milhoes de reais... Tem Garanhão que meu irmão criava que chegava a custar 4 mil reais.. e não era PO era um 3/4 de sangue (quarto-de-milha) e vagabundo.... Ninguem correria o risco de matar o animal com substancia impura... O que deve ser feito é uma analise de compatibilidade das substancias contidas no produto com nosso corpo... abração

Postado

Pharmabio, como saber se tenho hipersensibilidade a determinda substância? Como fazer um teste, a quem recorrer?

Tenho hipersensibilidade a algumas substâncias, entre elas a contida no anti-inflamatório Voltaren, e gostaria de saber como poderia ser feito 1 teste antes de tomar alguma substância

Obrigado :-)

Postado

não aplique sempre no mesmo local.....

e os remédios veterinários são produzidos c/

tanta higiêne qt. os humanos! 8)

tem a SHERING e outros excelentes laboratórios

veterinários.....

oq. pode ocorrer é a sensibilidade e pode acontecer c/ os "remédios "humanos" tb,como forma de defesa do corpo

contra o "corpo estranho",pois os AEs são hormônios esteróides e

podem ser considerados corpos estranhos e ocorrer febre local ou

geral,inchaço,dor.....

no caso do maxgan e outros veterinários como ADE é q.

não deve ser aplicado no mesmo local.....

:wink:

Postado
Pharmabio, como saber se tenho hipersensibilidade a determinda substância? Como fazer um teste, a quem recorrer?

Tenho hipersensibilidade a algumas substâncias, entre elas a contida no anti-inflamatório Voltaren, e gostaria de saber como poderia ser feito 1 teste antes de tomar alguma substância

Obrigado :-)

É sabido que pacientes com alergia a Diclofenaco, são potencialmente alérgicos a outros AINES (Anti inflamatorios Nao esteroidais) como nimesulida e acido acetilsalicilico.... Isso chamase reação cruzada... O unico modo de fazer o teste é sobrer sensibilização... pegar uma gota da ampola, colocar sobre o ante braço e por cima da gota fazer um pequeno furo com a agulha para permitir que uma quantidade micro entre na pele , observe a realção udurante 3 dias... se ocorrer reação forte, não utilize o medicamento.. Mas existem relatos de pacientes que tiveram de ser internados apenas por causa da reação alérgica desse teste... Vai depender da sua susceptibilidade... O melhor meio ainda é checar a bula pra ver se tem relatos de hiperssensibilidade cruzada....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.