Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REDz e outros termogênicos!

Featured Replies

Postado

alguem conhece ou ja tomou REDz ?

quero saber se é bom mesmo.. ele tem 50mg a + de mahuang por capsula q o terma pro, eh uma capsula vermelha, parece coisa du diabo!

alguem já usou? o cara falo q dá menos colateral tb pq tem + bagulho na formula... mas acho q isso é conversa..

e o terma size... eh a mesma coisa q terma pro?

• Respostas 27
  • Visualizações 8,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

legal... o REDz ta o mesmo preco do termasize...e tem essa vantagem de ser + forte

só que eu nao queria comprar agora.. queria deixar pra perto do verão

tomara q tenha nakela loja ainda... =\

Postado

Até aonde eu sei 50mg a mais de Ma Huang não quer dizer necessariamente que tem 50mg a mais de efedrina por capsula, vc sabe qual a concentração de efedrina nessa quantidade de Ma Huang? Aonde vc viu esse produto? O nome dele é REDz?

Valeu

Postado
  • Autor

eh REDz sim...

tipo, acho q é verdade o q vc falou... mas nao vi concentracao de efedrina na composicao... nao devo ter notado..

achei ele numa lojinha de suplementos aki de floripa

quero ver se acho a composicao dele na net pra dar uma olhada!

Postado

OLHA SE VC QUISER EMAGRECER, A EFEDRINA É UM PÉSSIMO NEGÓCIO, ELA NÃO AJUDA A QUEIMAR A GORDURA NÃO, SÓ LIQUIDO, AGORA SE ESSE NÃO FOR O SEU OBJETIVO ESSE REDS É UNS DOS MELHORES TERMOGENICOS.

Postado
OLHA SE VC QUISER EMAGRECER, A EFEDRINA É UM PÉSSIMO NEGÓCIO, ELA NÃO AJUDA A QUEIMAR A GORDURA NÃO, SÓ LIQUIDO, AGORA SE ESSE NÃO FOR O SEU OBJETIVO ESSE REDS É UNS DOS MELHORES TERMOGENICOS.

KRALIO CARA FALA MERDA NÃO!!!!!!

COMO VC PODE DIZER Q A EFEDRINA NAO AJUDA A PERDER GORDURA!!?

Putz..., essa foi uma das maiores idiotices q escutei no forum ...

Pesquisa mais um Poko ...pra falar...,mais um poko nao mas muito mais ...

Ai vai um estudo dos thermogenicos pra vc estudar e nao continuar dizendo merdas por ai...

Da uma lida ai :

Os termogênicos à base efedrina aproveitam-se do estímulo adrenérgico dela. Para maximizar a perda de gordura, acrescentam-se duas substâncias à efedrina, a cafeína e a aspirina. Tais substâncias agem impedindo que o corpo se defenda do estímulo adrenérgico.

A proporção usada nos ECA é 1:10:15. Essa substância pode ser encontrada em termogênicos industrializados, sob a forma herbal, ou feita em casa. Para ser feita em casa deve-se utilizar medicamento que contenham efedrina ( Marax ou Franol ), cafeína ( pó de guaraná ) e aspirina.

A efedrina ainda costuma dar um efeito estimulatório que aumenta a capacidade de desempenhar atividades físicas. Para esse fim não deve ser utilizado o Marax, que contém hidroxizina, um tranqüilizante. O marax é vendido em comprimidos de 25mg, e o Franol 15mg. Ambos são baratos e não precisam de receita.

cada 50 mg de ma huang equivale a 2,9mg de efedrina isso nao muita coisa nao ...

JA cheguei a tomar uma vez 45mg de efedrina de uma vez so sendo q uma caps. de xena tem 10mg e o therma -pro 15mg ...

To tomando um thermogenico q eu mesmo fiz...vo na farmacia e compro o franol,guarana e aspirina ...e coloquei um componente novo q aumenta a pontencia da efedrina q é a aminofilina....

Postado

KRALIO CARA FALA MERDA NÃO!!!!!!

COMO VC PODE DIZER Q A EFEDRINA NAO AJUDA A PERDER GORDURA!!?

Putz..., essa foi uma das maiores idiotices q escutei no forum ...

Pesquisa mais um Poko ...pra falar...,mais um poko nao mas muito mais ...

Ai vai um estudo dos thermogenicos pra vc estudar e nao continuar dizendo merdas por ai...

Da uma lida ai :

Os termogênicos à base efedrina aproveitam-se do estímulo adrenérgico dela. Para maximizar a perda de gordura, acrescentam-se duas substâncias à efedrina, a cafeína e a aspirina. Tais substâncias agem impedindo que o corpo se defenda do estímulo adrenérgico.

A proporção usada nos ECA é 1:10:15. Essa substância pode ser encontrada em termogênicos industrializados, sob a forma herbal, ou feita em casa. Para ser feita em casa deve-se utilizar medicamento que contenham efedrina ( Marax ou Franol ), cafeína ( pó de guaraná ) e aspirina.

A efedrina ainda costuma dar um efeito estimulatório que aumenta a capacidade de desempenhar atividades físicas. Para esse fim não deve ser utilizado o Marax, que contém hidroxizina, um tranqüilizante. O marax é vendido em comprimidos de 25mg, e o Franol 15mg. Ambos são baratos e não precisam de receita.

cada 50 mg de ma huang equivale a 2,9mg de efedrina isso nao muita coisa nao ...

JA cheguei a tomar uma vez 45mg de efedrina de uma vez so sendo q uma caps. de xena tem 10mg e o therma -pro 15mg ...

To tomando um thermogenico q eu mesmo fiz...vo na farmacia e compro o franol,guarana e aspirina ...e coloquei um componente novo q aumenta a pontencia da efedrina q é a aminofilina....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.