Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

tenho uma duvida sobre o Natural Sterol Complex

Featured Replies

Postado

galera to querendo comprar o Natural Sterol Complex mas to com medo ,minha duvida é :ele é um anabolisante,ele tem efeito colateral,causa danos a saude

me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Respostas 9
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não , não tem efeito colateral algum, mas tb não funciona !!!! O maximo que ele faz é dar um pouco de ganho de força mas nada alem disso !!!

pra ganhar força tem coisas mais baratas e que funcionam tipo creatina...

Postado
  • Autor
Não , não tem efeito colateral algum, mas tb não funciona !!!! O maximo que ele faz é dar um pouco de ganho de força mas nada alem disso !!!

pra ganhar força tem coisas mais baratas e que funcionam tipo creatina...

vc me recomenda oque ??

falão muito do extra pack ele é bom??

Postado

Ja tomei Extra pak , tipo, a intenção deles foi boa, tem uma combinação legal de aminoacidos, vitminas, guarana, glutamina , maaaaaaaaaaaas , a concentração é muito baixa, não serve pra nada , apenas um inchaçozinho normal no dia seguinte mas ganho expressivo ele não me trouxe não, testei por um bom tempo .. uns dois meses , vale a pena não cara

A combinação boa unanime que traz resultado mesmo é Treinar pesado, descansar, albumina ao acordar e antes de dormir , maltodextrina e aminoacido depois de malhar (ou whey protein que dura mais,porem eu gosto mais do aminoacido Amino Fluid 35800 , tem uma concentração ótima de amino e o custo não é tao alto , 30 mangos) , e ciclos de creatina ...

Valewz

Postado
  • Autor
Ja tomei Extra pak , tipo, a intenção deles foi boa, tem uma combinação legal de aminoacidos, vitminas, guarana, glutamina , maaaaaaaaaaaas , a concentração é muito baixa, não serve pra nada , apenas um inchaçozinho normal no dia seguinte mas ganho expressivo ele não me trouxe não, testei por um bom tempo .. uns dois meses , vale a pena não cara

A combinação boa unanime que traz resultado mesmo é Treinar pesado, descansar, albumina ao acordar e antes de dormir , maltodextrina e aminoacido depois de malhar (ou whey protein que dura mais,porem eu gosto mais do aminoacido Amino Fluid 35800 , tem uma concentração ótima de amino e o custo não é tao alto , 30 mangos) , e ciclos de creatina ...

Valewz

então o extra pack é iqual o natural sterol complex???

Postado
galera to querendo comprar o Natural Sterol Complex mas to com medo ,minha duvida é :ele é um anabolisante,ele tem efeito colateral,causa danos a saude

me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gostaria de saber oq vc acha que eh um anabolizante ?

anabolizante eh um "negócio" que provoca o anabolismo(crescimento) muscular.

ou seja naum saum somente aqueles hormônios sintéticos feitos em laboratório.

por exemplo se naum comer vc naum irá provocar o anabolismo muscular.

soh naum fale isso na academia isso,pq senaum vaum pensar que sua comida ta vindo com "bomba".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.