Postado 21 de junho de 200322 anos dae galera!! ses sabem de dizer se o mega mass da nutrilatina eh um bom suplemento??..... tao vendendo no super mercado agora!.. tem ateh whey protein!... sera que eh bom?? valeu pelas respostas?
Postado 21 de junho de 200322 anos otima,,......ganhei 32 kls de massa muscular e baixe meu percentual fat q antes era de22% para 2 %..eu toma 12 copos por dia...cada copo colocava umas 4 colheres dessa massa com uma lata de leite condesado......recomendo.
Postado 22 de junho de 200322 anos Autor otima,,......ganhei 32 kls de massa muscular e baixe meu percentual fat q antes era de22% para 2 %..eu toma 12 copos por dia...cada copo colocava umas 4 colheres dessa massa com uma lata de leite condesado......recomendo. tem certeza cara?? com 12 copos por dia + leite condensado vc ainda conseguiu diminuir teu percentual de gordura?.. qual vc tomo o whey?
Postado 22 de junho de 200322 anos po...tu não percebeu que o cara ta de sacanagem? tem que banir um cara desses...
Postado 22 de junho de 200322 anos Autor desconfiei... mas vai sabe!.. to precisando alguem que me responda a pergunta....
Postado 22 de junho de 200322 anos po...tu não percebeu que o cara ta de sacanagem? tem que banir um cara desses...va pa merda rapaz..nao gostou nao posta cara da cu.
Postado 22 de junho de 200322 anos otima,,......ganhei 32 kls de massa muscular e baixe meu percentual fat q antes era de22% para 2 %..eu toma 12 copos por dia...cada copo colocava umas 4 colheres dessa massa com uma lata de leite condesado......recomendo. Tem que te banir mesmo.......muito otário....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.