Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ciclo de w e boldenona

Featured Replies

Postado

kra, você até pode tomar 6 semanas se quiser, mas os colaterais são os mesmos e você vai ter mais ganhos com 8 semanas, pode ser que seu organismo demore a responder com as drogas e você vamos supor, só comece a ganhar na 3 ou 4 semana, ai na 6 já acaba o ciclo, acho besteira, 8 é bem melhor, eu só não prologaria alem destas 8 semanas.

flw!

• Respostas 23
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

ALGUEM MAIS PODE ME AJUDAR

SE EU SUPLEMENTAR COM CREATINA WHEY ALBUMINA E AMINO DA PRA

GANHAR + DE 5 KILOS

E AS PROTEÇÕES ESTE CICLO CAUSA GINE

OBRIGADO

Postado
kra, você até pode tomar 6 semanas se quiser, mas os colaterais são os mesmos e você vai ter mais ganhos com 8 semanas, pode ser que seu organismo demore a responder com as drogas e você vamos supor, só comece a ganhar na 3 ou 4 semana, ai na 6 já acaba o ciclo, acho besteira, 8 é bem melhor, eu só não prologaria alem destas 8 semanas.

flw!

Brother, mto obrigado!! To montando meu ciclo em cima de tudo isso que vc explicou... a minha maior preocupação agora e descobrir se tem como amenizar o aparecimento das espinhas, pra não jogar fora meu longo tratamento com roacutan, levando em consideração que minha Ws (que a galera diz q são falsas) não me deram espinhas no rosto, porém apareceram algumas nas costas e no peito, que ja estão melhorando com uns cremes manipulados...

Agora, Arnold, não toma creatina junto com seu ciclo não... não ha necessidade... e pelo que sei, pode te sobrecarregar alguns orgaos... Ja com o restante, acredito que você ganhe esse peso que você espera sim...

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.