Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Eu admito

Featured Replies

Postado
ae vocês querem que eu comente nesse post? ou que eu fique na minha? só acho o seguinte tem muita gente opinando sobre nem o que faz idéia..

um abraço,

por acaso se refere que eu falei alguma coisa errada? seja lá o que for, solta aí a sua pérola.

• Respostas 35
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

por acaso se refere que eu falei alguma coisa errada? seja lá o que for, solta aí a sua pérola.

por acaso eu citei nomes, posts ou qualquer coisa parecida?

Se a carapuca caíu..

um abraço,

Postado

discussão de crianças? :lol:

cuti,cuti p/ vcs dois! :oops:

DANIEL humildade faz bem p/ todo mundo ok.

já vi vários posts seus sendo arrogante!

vc e eu e todos os usuários somos IGUAIS ok.

:evil::evil::evil:

Postado
discussão de crianças? :lol:

cuti,cuti p/ vcs dois! :oops:

DANIEL humildade faz bem p/ todo mundo ok.

já vi vários posts seus sendo arrogante!

vc e eu e todos os usuários somos IGUAIS ok.

bom algumas pessoas tem ate razão de não gostar de mim.. agora outras não têm! e mais uma coisa.. você vem falar de arrogância comigo? e no posto que você veio cheio de ironia..

Postado

E? :lol: oq?

vc não me conhece,se conhecesse não estaria DISCUTINDO COMIGO.

estou aqui a muito tempo e todos os usuários mais antigos me conhecem pois gosto de em primeira instância de ajudar seja quem for,já passei noites e noites acordada ajudando as pessoas via icq,mp ou aqui no fórum mesmo,e nunca fui assim como vc,pq eu estou aqui p/ ajudar e não p/ mostrar meu intelecto, eu não preciso me auto-afirmar.

8)

Postado

Bom conforme pedidos eu tinha evitado dar minha opinião nesse post, pois vocês sabem quanto mais polêmico o assunto maiores problemas ele causa e problemas eu já tenho demais na minha vida e não estou nem um pouco afim (e não tenho a intensão) de ficar discutindo na internet..

wins em comprimido alem de ser mais toxica pro figado sai caro e nao eh mto confiavel sher..

eu fosse vc tomavas injetavel msm!

É como o primus disse isso é uma polêmica porém a toxidade da versão oral é igual a da intra-muscular o que podemos dizer é que o uso do comprimido é mais tóxico ao organismo pelo fato de na sua produção ser adicionado um componente para que o comprimido não seja destruído e o hormônio não seja desnaturado ao passar pelo estômago.

tu jah viu win comprimido falsa ???

mas concordo contigo ! as injetáveis são bem melhores !

porém naum se acha mais winstrol "depot" original (muito difícil!)!!!

Te asseguro uma coisa.. é lógico que existem winstrol depot original - e ainda é muito mais fácil encontra-lo do que qualquer win comprimido já que a sua falsificação requer um pouco mais de "profisionalismo" por parte dos falsificadores.

se você quer tomar winstrol, ao invés de comprar comprimido, compra a depot e bebe, assim você não se fura e sai bem mais barato.

É isso pode ser feito porém comparando a administração i.m e a dministração oral a i.m mostra-se muito mais eficaz já que a retenção de nitrogenio é muito maior.

eu avisei!

os aes orais são 17aa,passam mais vezes p/ ser metabolizada....

mas realmente é controversa essa questão de ser mais ou não

tóxico a W injetável....

porém se quer um ciclo c/ baixas doses a W oral é melhor q.

a injetável.....

isso no caso discutido acima, pq. p/ doses mais elevadas a injetável

é sem dúvida a melhor escolha....

Ciclos com i.m SEMPRE serão melhores doque oral, isso você pode ter certeza..

considerem as observações não como uma ofensa pessoas

um abraço a todos,

Postado
E? :lol: oq?

vc não me conhece,se conhecesse não estaria DISCUTINDO COMIGO.

estou aqui a muito tempo e todos os usuários mais antigos me conhecem pois gosto de em primeira instância de ajudar seja quem for,já passei noites e noites acordada ajudando as pessoas via icq,mp ou aqui no fórum mesmo,e nunca fui assim como vc,pq eu estou aqui p/ ajudar e não p/ mostrar meu intelecto, eu não preciso me auto-afirmar.

8)

A sua cabeça e a sua boca são suas ou seja você pode pensar e dizer o que bem quiser.. o que você e os outros pensam a meu respeito não me importa nem um pouco, não vou mudar meu jeito de ser por causa de observações como essas. Restam a vocês aprenderem a conviver comigo e eu com vocês só assim teremos uma convivência harmônica isso serve para um FÓRUM ou para a nossa vida pessoal..

Primus pense bem eu nunca tive a intensão (somente um imbecil ao meu ver viria a um fórum em essa intensão) de vir aqui me auto-afirmar e ou adiquirir status perante as outras pessoas e muito menos de arrumar inimozidade portanto peço que deixamos os por-menores de lado e vamos discutir o que realmente importa PARA VOCÊ e PARA MIM.

um abraço e vida longa,

Postado
Te asseguro uma coisa.. é lógico que existem winstrol depot original - e ainda é muito mais fácil encontra-lo do que qualquer win comprimido já que a sua falsificação requer um pouco mais de "profisionalismo" por parte dos falsificadores.

pelo q eu sei, na espanha (winstrol vem de barcelona certo ?) a winstrol eh vendida à 12 dólares ! como um maluco vende aqui por 10, 11 reais ???

veja bem, naum estou afirmando nada, são apenas informações q obtive ! mas caso esteja falando alguma besteira, me corrijam !

Postado

é...em brigas de ego quem sofre é o usuário.

Obrigada Primus e todos que tiveram a intenção de ajudar.

Mas as posturas EU SEI DE TUDO POBRES MORTAIS deixa agente acanhado mesmo e com medo de falar uma besteira.

Fazer o que.

Acho que eu já tenho mais opiniões do que certezas, agora é hora de agir pela minha própria cabeça, não tem muito jeito não queridos.

Abraços,

Postado
é...em brigas de ego quem sofre é o usuário.

Obrigada Primus e todos que tiveram a intenção de ajudar.

Mas as posturas EU SEI DE TUDO POBRES MORTAIS deixa agente acanhado mesmo e com medo de falar uma besteira.

Fazer o que.

Acho que eu já tenho mais opiniões do que certezas, agora é hora de agir pela minha própria cabeça, não tem muito jeito não queridos.

Abraços,

ah garota quer saber? vai a merda! não é a primeira vez que você tenta dar uma de fodona pra cima de mim não.. igual no post sobre clenbuterol

eu fui falar uma parada na moral e você veio cheio de marra.. quer saber? eu quando não sei uma parada tenho vergonha na cara de calar a boca e aprender com quem sabe mais do que eu, mas parece que você não é assim.. fazer o que ninguém é do jeito que agente quer mesmo..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.