Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o melhor queijo?

Featured Replies

Postado

PORRA EU ACHEI QUE O MELHOR ERA O QUEIJO BRANCO!! QUANTO MENOS BRANCO O QUEIJO MENOS GORDUROSO NAO?!?!?

RESPONDAM AI, TO A 1 MES JA FAZENDO SANDUICHE COM PAO INTEGRAL LIGHT E QUEIJO BRANCO COM A CONSCIENCIA LIMPA E LEIO ISSO PUTA QUE PARIU

VALEU

• Respostas 18
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
PORRA EU ACHEI QUE O MELHOR ERA O QUEIJO BRANCO!! QUANTO MENOS BRANCO O QUEIJO MENOS GORDUROSO NAO?!?!?

RESPONDAM AI, TO A 1 MES JA FAZENDO SANDUICHE COM PAO INTEGRAL LIGHT E QUEIJO BRANCO COM A CONSCIENCIA LIMPA E LEIO ISSO PUTA QUE PARIU

VALEU

tá a pampa joe... :wink:

Postado
cottage tem 1% 2% de gordura... o da goodlight (pao de acucar) tem 0%, mas ele tem gosto de merda.

Qual que é o gosto de merda?eu não costumo comer essas coisas :lol:

Postado

Sem dúvida , o queijo mais saudavel e que beneficia quem quer fazer dieta pra secar e garantir a ingetao de proteinas é o cottage .

A ricota é muito boa tb e o custo beneficio tb é show , mas tem uma quant de gord consideravel ....o mesmo pro queijo bco .....

mas os 3 são saudaveis !!!!!nessa ordem ......quem tiver condiçoes , manda cottage, atum e peito de frango todo dia!!!!assim sim garente uma dieta rica em proteinao com % de gord reduzido , aí é só balancear com os carbos (vital pra quem malha ) e com as fibras e vitaminas e sais min.!

Postado
Sem dúvida , o queijo mais saudavel e que beneficia quem quer fazer dieta pra secar e garantir a ingetao de proteinas é o cottage .

A ricota é muito boa tb e o custo beneficio tb é show , mas tem uma quant de gord consideravel ....o mesmo pro queijo bco .....

mas os 3 são saudaveis !!!!!nessa ordem ......quem tiver condiçoes , manda cottage, atum e peito de frango todo dia!!!!assim sim garente uma dieta rica em proteinao com % de gord reduzido , aí é só balancear com os carbos (vital pra quem malha ) e com as fibras e vitaminas e sais min.!

caralho brrother, comprei o cottage eh o dobro do preço mas vale a pena. ta em media 4g de gordura p/ 15g de proteina.. o queijo que eu comia tava 5g de gordura p/ 5g de proteina, para né.. soh cottage agora =)

Postado

Qual que é o gosto de merda?eu não costumo comer essas coisas :D

porr Tank...agora vc me deixou na duvida em qual comer...Merda ou o Cottage...hauahuahauahauhauahuahauhauhua...se temperar com um orégano fika bom Tank..?ahuaauhauahuahauahuahau
  • 11 anos depois...
Postado

Entao galera todos dizem do cotagge ser mto bom, mas ja deram olhada na tabela nutricional do queijo parmesao ? pode ate ter Gordura msm,mas olha o quanto tem de proteina pqp

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.