Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dura ou Propionato X Hemogenin?

Featured Replies

Postado

E aí galera gostaria de que me esclarecessem algumas outras dúvidas que tenho.

Eu lí que o Propionato de testosterona é um dos compostos do Durateston, então qual a diferença de utilizar só o propionato ao invés do Dura que contém o propionato e mais 3 compostos?

E se eu ciclar com Dura e Hemogenin ou propionato e hemogenin, eu terei mais ganhos? Sei que o hemogenin não é aconselhado a ser utilizado por mais de 6 semanas.... gostaria de saber como administrar essas duas drogas...

proteções? Tamoxifeno e Clomid?

Agradeço à todas respostas...

• Respostas 3
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

durateston soh tem 20mg de proprionato se nao me engano, ou seja, quasi nada, e quasi ng aplica durateston dsdn ou seja pra manter os niveis(se eh q 20mg pode ser chamado de niveis) constantes no corpo teria q aplicar dsdn pois a meia-vida do proprionato eh mtu curto apenas 48h, naum eh pq dura tem mais carbonos q vai ser melhor.. proprionato eh mais forte q dura , retem quasi nada de agua e tem a vantagem ded quando terminar o ciclo, naum fikar mais 21dias no corpo como a dura faz.. e otra, 500mg de proprionato eh mais forte q 500mg de durateston. proprionato uns 100mg dsdn jah axo q esta uma boa dosagem. AGORA.. EM relacao CUSTOxBENEFICIO, dura eh mtu melhor, preço da dura RLZ

Postado

QUAL O RISCO DE FALSIFICAÇÕES DO PROPIONATO? PQ NÃO TEM DROGA ASSIM NACIONAL,(ninguém precisa vim me confirmar isso como se eu tivesse perguntando se é nacional, pq eu sei que não é!!)

A MINHA DÚVIDA É:

ESSAS DROGAS É TRANQUILO EM QUESTÃO DE FALSIFICAÇÃO?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.