Postado 30 de julho de 200321 anos Oi pessoal, Estou prestes a fazer a saturação com CREATINA.Sei que devo ingerir 20g por dia nos primeiros 5 dias..Essas 4 doses de 5 g ,como devem ser distribuídas ao dia?? Sei que uma deve acontecer antes do treino e outra logo após .Um intervalo entre doses num deve ser de 3 horas ??Então tomo uma dose 1 hora antes ,malho +/- 1 h e depois de 1 hora q tomo novamente ?? Valeu !
Postado 31 de julho de 200321 anos Autor Oh galera ,bora opinar..será que ninguém sabe sobre isso ??Valeu!
Postado 31 de julho de 200321 anos Eu particularmente, a fase de saturação faço da seguinte maneira: DIA DE TREINO: - 1ª dose: entre o café da manhã e o almoço; - 2ª dose: entre o almoço e o lanche da tarde; - 3ª dose: antes do treino (eu treino a noite); - 4ª dose: depois do treino; DIA DE DESCANSO: - 1ª dose: entre o café da manhã e o almoço; - 2ª dose: entre o almoço e o lanche da tarde; - 3ª dose: 3 horas depois da 2ª dose; - 4ª dose: 3 horas depois da 3ª dose; OBS.: Tome com algum carbo de alto IG (malto, dextrose, suco de uva, mel, etc).
Postado 31 de julho de 200321 anos Autor Eu particularmente, a fase de saturação faço da seguinte maneira: DIA DE TREINO: - 1ª dose: entre o café da manhã e o almoço; - 2ª dose: entre o almoço e o lanche da tarde; - 3ª dose: antes do treino (eu treino a noite); - 4ª dose: depois do treino; DIA DE DESCANSO: - 1ª dose: entre o café da manhã e o almoço; - 2ª dose: entre o almoço e o lanche da tarde; - 3ª dose: 3 horas depois da 2ª dose; - 4ª dose: 3 horas depois da 3ª dose; Valeu cara ,muito obrigaod mesmo !! OBS.: Tome com algum carbo de alto IG (malto, dextrose, suco de uva, mel, etc).
Postado 9 de agosto de 200321 anos aí cara tome uma colher de manhã, uma antes do treino uma depois do treino e uma no final da tarde. depois desses 5 dias tome uma antes do treino e uma depois, ou uma antes do treino ou uma durante. tome com malto que é bom. e põe uma fonte de proteína aí. valew?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.