Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

albumina ou whey protein

Featured Replies

Postado

se der cara

tome o whey e a albumina

da uma massa legal

valew

• Respostas 34
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a Millenium ja eh a 2a marca de uma meia boca, que é a Integralmédica.. nunca vi a porção da albumina nao, mas a do whey eh ridicula!

a millenium eh a 2 linha da probiotica jiu

qto ao whey da millenium, tem 21g por porçao, nao eh ridicula nao, a mesma quantidade da optimum

Postado

eu axo a milleniuam uma boa marca

Postado

a Millenium ja eh a 2a marca de uma meia boca, que é a Integralmédica.. nunca vi a porção da albumina nao, mas a do whey eh ridicula!

ei maluko... a millenium eh a 2marka da probiotica... melhor vc sakar primeiro as coisas antes de falar besteira :D

eu tomo albumina da millenium e to axando mt boa... vem 30g de proteina por porçao

Postado
É que eu estou pagando R$ 27.00 em 1kg na Milleniun Super Albumin, também da probiótica. Só que são 40 gr cada porção (+-4 colheres).

po mano 27reais em 1kilo?? ta mt barato!! eu to pagando 38 em um kilo de albumina da millenium

Postado

a millenium eh a 2 linha da probiotica jiu

qto ao whey da millenium, tem 21g por porçao, nao eh ridicula nao, a mesma quantidade da optimum

concordo, pois eu axo que o whey da millenium nao tem uma quantidade de proteina ridicula.. o whey da optimun vem 22g de proteina..o da probiotica vem 24g...

sao diferenças mt pekenas.

Postado

Se vc quiser eu te passo o endereço e o telefone dos caras. Eu também achei bom o preço e a quantidade de proteinas por porção é legal tb.

Postado
  • Autor

valeu ae a ajuda... soh mais uma coisa, eh verdadeira a informacao de q vc tem q consumir de proteina em gramas 2 vezes o seu peso em kilos? ex: se peso 70kl tenho q consumir 140g de proteina por dia?

valeu

Postado
valeu ae a ajuda... soh mais uma coisa, eh verdadeira a informacao de q vc tem q consumir de proteina em gramas 2 vezes o seu peso em kilos? ex: se peso 70kl tenho q consumir 140g de proteina por dia?

valeu

perfeitamente. 2g/kg corporal pra praticantes de musculacao :lol:

tem gente que q xega ate a consumir mais... mais eu axo q mais de 2g por kilo seria sobrecarregar demais os rins... o ideal eh 2g/kg mesmo

Postado

perfeitamente. 2g/kg corporal pra praticantes de musculacao :lol:

tem gente que q xega ate a consumir mais... mais eu axo q mais de 2g por kilo seria sobrecarregar demais os rins... o ideal eh 2g/kg mesmo

mas essa qtde de proteina q tem q ser ingerida(2g/kg) eh de alimentos ou esta incluso nela ja a suplementacao??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.