Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Atum em óleo ?! me ajudem...

Featured Replies

Postado

Seguinte, é incrível mas ultimamente ando tendo dificuldade para achar atum em água na minha porra de cidade, eu tenho q ir em vários lugares para encontrar um que venda, e o teor de gordura no atum conservado em óleo é muito alto não ? aproximadamente 5g de gordura para cada 50g do produto, vai toma no cu !...Alguém daqui por algum motivo parecido é "obrigado" a comer o conservado em óleo ?!

Alguma "técnica" para drenar quase que todo o óleo do atum ? do tipo, sei lá...prensar ele até soltar toda essa merda ?!

• Respostas 10
  • Visualizações 6,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O meu , entenda uma coisa :

A gordura do atum é saudavel, e voce precisa ingerir gordura para ganhar massa muscular. Voce ainda tem 34 cm de biceps e nao é coerente restringir calorias nessa fase.

Postado

Este oleo faz bem e tem omega3, manda bala véio

Postado

Nao se esqueçam q o oleo que vem na lata de atum nao eh o oleo do atum! :lol: e sim oleo vegetal. Este, nao eh recomendado! Apenas o oleo natural do atum, que contem tb no atum conservado em agua.

Ju

Postado
Nao se esqueçam q o oleo que vem na lata de atum nao eh o oleo do atum! :lol: e sim oleo vegetal. Este, nao eh recomendado! Apenas o oleo natural do atum, que contem tb no atum conservado em agua.

Ju

Concordo plenamente, tenta achar o atum conservado em água, além de ser menos gorduroso é mais saboroso!!! :wink:

Postado
  • Autor

Entendi, o problema também do conservado em água é o preço, aparentemente R$ 3,00 é barato...mas po, de 3 em 3... só no sábado já deu 18 reais...é facada essa merda, mas não há outra opção...vamos encarar :lol:

Postado

É verdader sobre o óleo, mas se vc quiser ganhar massa aconselho ingerir ele, e nao restringir tanto as calorias

Postado

aí brother eu faço o seguinte :

jogo o conteudo todo da lata dentro de uma peneira e deixo em agua corrente por um bom tempo , perdi o gosto , mas tira uma boa parte do oleo vegetal !!!!

vai na fé !!!

Postado

compra o light na agua e no sal. o custo é bem maior mas pra ficar forte nao basta querer nem saber, é preciso ter grana pra bancar..

um abraço,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.