Postado 27 de agosto de 200321 anos o proprionato de testosterona seria uma boa substituicao do wins? ele tb da massa magra e parece ser mais facil de usar e naum fode o figado com a wins seria uma boa troca? naum estou dizendo q vou usar e sim kerendo ajudar a quem ker usar win e tal ah, e ainda naum vai ter problema de libido valew
Postado 27 de agosto de 200321 anos Eu acho creatina melhor que winstrol... LOL Boldenona e Propionato são excelentes substitutos de winstrol...
Postado 28 de agosto de 200321 anos boldenona ateh eh meio caro mas propionato naum neh broder axo q eh uma boa alternativa valew
Postado 28 de agosto de 200321 anos propinato e testosterona ou seja muito androgenica..... Winstrol e stanozolol.... ou seja, pouco androgenica...... Boldenona seria uma boa...., tem a vantagem de nao ser tao toxica pro figado.... , tem efeito anabolico semelhante ao winstrol, mas por outro lado inibe por mais tempo o HPTA, devido a sua meia vida muito mais longa q da winstrol...... Oxandrolona manipulada , tb e uma opcao e e aq mais se aproxima da winstrol.... meia vida curta e pouco androgenica, ate menos q a winstrol......
Postado 28 de agosto de 200321 anos propinato e testosterona ou seja muito androgenica..... Winstrol e stanozolol.... ou seja, pouco androgenica...... Boldenona seria uma boa...., tem a vantagem de nao ser tao toxica pro figado.... , tem efeito anabolico semelhante ao winstrol, mas por outro lado inibe por mais tempo o HPTA, devido a sua meia vida muito mais longa q da winstrol...... Oxandrolona manipulada , tb e uma opcao e e aq mais se aproxima da winstrol.... meia vida curta e pouco androgenica, ate menos q a winstrol...... porem a oxam tem $$$$$ muito elevado valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.