Postado 8 de outubro de 200321 anos Autor PHARMABIO, Poderia responder algumas dúvidas que tenho, sobre dietas de low-carb: 1 - Quais vitaminas e suplementos devo usar quando estiver na fase low-carb? 2 - Como deve ser a refeição pós-treino? 3 - Entrar em cetose é ruim para a saúde? 4 - Os seus amigos que usaram a dieta, os ganhos foi em definição, massa? 5 - Quando eu quizer priorizar a definição, seria melhor fazer 12 dias de low-carb e 2 dias de carbo load, prolongando assim a queima de gordura? Se puder responder agradeço...
Postado 10 de outubro de 200321 anos Pra quem tem problema de retenção hídrica, é bom tomar agua destilada, ou faz mau tomar? grato.
Postado 11 de outubro de 200321 anos Autor PHARMABIO, Poderia responder algumas dúvidas que tenho, sobre dietas de low-carb: 1 - Quais vitaminas e suplementos devo usar quando estiver na fase low-carb? 2 - Como deve ser a refeição pós-treino? 3 - Entrar em cetose é ruim para a saúde? 4 - Os seus amigos que usaram a dieta, os ganhos foi em definição, massa? 5 - Quando eu quizer priorizar a definição, seria melhor fazer 12 dias de low-carb e 2 dias de carbo load, prolongando assim a queima de gordura? Se puder responder agradeço...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.