Postado 31 de agosto de 200321 anos com esse ciclo da pra conseguir uns 8 kgs e manter com clomid no pos ciclo?sera q dah muita perda?
Postado 31 de agosto de 200321 anos Autor com esse ciclo da pra conseguir uns 8 kgs e manter com clomid no pos ciclo?sera q dah muita perda?pra quem ja usou dura botando essas decas não fica melhor?
Postado 31 de agosto de 200321 anos com esse ciclo da pra conseguir uns 8 kgs e manter com clomid no pos ciclo?sera q dah muita perda?pra quem ja usou dura botando essas decas não fica melhor? deca 200mg/semana - 7 semanas dura 500mg/semana - 7 semanas se eu fosse vc aumentava pra 8 semanas
Postado 31 de agosto de 200321 anos Autor deca 200mg/semana - 7 semanas dura 500mg/semana - 7 semanas se eu fosse vc aumentava pra 8 semanas eu ja vi relatos de pessoas no forum q com uma deca e uma dura por semana dava pra ficar bem legal......mas e se eu acrescentar uma de 25mg - 125mg de deca por semana mais a dura de 250, por sete sem. ??q acham ae pessoal??
Postado 31 de agosto de 200321 anos 8 semanas....200mg/deca,500mg dura.....tamoxifeno durante e clomid inicio 21 dias após....suplementação,descanso.....
Postado 2 de setembro de 200321 anos Péssimo ciclo. As dosagens sao muito baixas para lhe proporcionar bons ganhos e o suficinete p/ inibir seu HPTA... Deca use pelo menos 300ou400mg/semana com dura 500mg/semana...ai ja da p/ começar a brincar...
Postado 2 de setembro de 200321 anos Péssimo ciclo. As dosagens sao muito baixas para lhe proporcionar bons ganhos e o suficinete p/ inibir seu HPTA... estamos aqui p/ ajudar c/ educação e respeito! o usuário já foi orientado.... deca 200mg/seman... ideal 400 dura 500... 8 semanas
Postado 2 de setembro de 200321 anos estamos aqui p/ ajudar c/ educação e respeito! o usuário já foi orientado.... deca 200mg/seman... ideal 400 dura 500... 8 semanas Além de tudo ainda somos obrigados a ouvir isso?? Amigão pegue seu banquinho e saia de mansinho..
Postado 2 de setembro de 200321 anos Vao procurar o que fazer seusa fura fronha...até eu responder ninguem havia rspondido pro cara....ele pediu opiniao sobre o ciclo e disse q era um pessimo ciclo e o orientei...nao faltei com educaçao com ninguem seus mela cueca do caralho
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.