Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Melhor jeito de tomar whey creatina e L-carnitina

Featured Replies

Postado

Ai galera to voltando ae no forum depois de um ano sem entra aqui :o é que fiquei um tempo sem malhar, dai to voltando agora. Galera eh o seguinte, eu fuie comprei hj uma Creatina da Universal e um Whey da Optmum, bom, meu irmao me deu uma L-carnitina aqui da optimum nao sei se tomo ela agora ou nao, e me deu um amino 2222 tb q ja ta quase no final. Qual a melhor forma de toma-los? O whey é bom tomar antes de dormir ou uns 40 minutos pós treino neh? O amino eu tava tomando 3 colheres antes do treino, mas nao sei se vou continuar tomando pq ja vo ta tomando o whey protein...E a L-carnitina como eu tomo? será que é bom eu toma-la agora? Ah e o mais importante, a creatina, pois eu esqueci como q era q tinha q toma na primeira semana eheheheh aqela faze de saturação e tal....Bom galera, aguardo resposta =)) Valeu ae ! tava com saudades de vcs :D Flw galera do Mal

• Respostas 23
  • Visualizações 18,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

CREATINA-CADA DOSE DE UMA COLHER E MEIA DE CHÁ.PRIMEIRA SEMANA:UMA DOSE ANTES DO CAFÉ, UMA ANTES DO ALMOÇO, UMA ANTES DO TREINO E OUTRA APÓS O MESMO....NAS SEMANAS SEGUINTES, UMA DOSE 30 MINUTOS ANTES DO TREINO...TOME O AMINO ATÉ ACABAR...E O WHEY ANTES DE DORMIR, QUE A ABSORÇÃO É MAIOR...VOCÊ TÁ PRECISANDO EMAGRECER?SE A RESPOSTA FOR POSITIVA, CORRA 25 MIN. DEPOIS DE MALHAR E TOME A L-CARNITINA ANTES E DEPOIS DE MALHAR...

Postado

nao...colher de chá é aquela em que vc mexe o chá...

Postado

Colher de Sopa-a maior

Colher se sobremesa- um pouco menor que a colher de sopa

Colher de Chá- bem menor que a colher de sobremesa

Colher para mexer o café- nãoi cabe nada naquela colher, nos bares quando vc pede um café vem uma colherzinha mínima para vc mexe-lo

Ou seja não é a mesma

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.