Postado 2 de dezembro de 200321 anos realmente o potenay injetável foi formulado para uso intramuscular, porém existem pessoas que utilizam por via itravenosa, tem louco pra tudo, pois na própria bula consta qua a aplicacao deve ser intramuscular. imagine a loucura ou entao a ignorancia da primeira pessoa que utilizou endovenosa, com certeza ou o cara nao sabia o risco ou entao ele tava tentando se matar.
Postado 2 de dezembro de 200321 anos Gostaria de saber sobre o Potenay...realmente da força? tem algum risco? Tem algum efeito colateral? E sobre o Potemax oral? Mesma coisa? Como é? Existe vitamina B12 izolada como suplemento na farmacia? Qual o nome? O que é Cobavital e no Enzicoba ? servem para que? Potenay é apenas um composto vitamínico intramuscular, a maioria das sensações informadas são apenas placebo, já que o produto não causa ganho de força.
Postado 4 de dezembro de 200321 anos Potenay é apenas um composto vitamínico intramuscular, a maioria das sensações informadas são apenas placebo, já que o produto não causa ganho de força. DÁ MUITA FORÇA SIM, E SOBRE EFEITO COLATERAL SE VC USAR A QUANTIDADE ADEQUADA NAO TERÁ NENHUM USE NO MAX 3ML/SEMANA, NAO USE MAIS DE MES POIS ORGANISMO ACOSTUMA E PERDE EFEITO, eu nunca usei oral,ijetavel é + rapido o efeito (compre veterinario mesmo q sai+barato q farmacia e efeito = )
Postado 6 de dezembro de 200321 anos eu nunca tomei potenay mas me lembro de um lutador de jiu que morreu por overdose de potenay o pessoal da academia falou que o cara misturou uma porrada de coisa,mas vai saber,só sei que o cara foi pro saco no meio da luta,abraço
Postado 8 de dezembro de 200321 anos eu nunca tomei potenay mas me lembro de um lutador de jiu que morreu por overdose de potenay o pessoal da academia falou que o cara misturou uma porrada de coisa,mas vai saber,só sei que o cara foi pro saco no meio da luta,abraço PODE USAR SEM MEDO (NA DOSE CERTA) SE VC NAO TEM PROBLEMA DE PRESSAO NEM CORAÇAO
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.