Postado 10 de outubro de 200321 anos GALERA ATENÇÃO: ANDEI PESQUISANDO SOBRE ANTI-AROMATIZANTES O CLOMID E O TAMOXIFENO, PESQUISEI SOBRE ELES EM DIVERSOS SITES, E CONVERSEI COM A CHEFE DA UNCOCLÍNICA DO HOSPITAL QUINTA DO´R NO RJ. SOBRE ESSES ELA ME AFIRMOU QUE SÃO VIOLENTÍSSIMOS A LONGO PRAZO, TENDO ENORME INCIDENCIA DE CATARATA E T.V.P.(TROBOSE VENOSA PROFUNDA). É LÓGICO QUE NO MUNDO DA MAROMBA AGENTE NÃO VAI VER ISSO, POIS SÃO EFEITOS A MAIS LONGO PRAZO, MAS FIQUEM ESPERTOS, PQ ELA DETONOU ESSE REMÉDIO. EU VOU TOMAR O ARIMIDEX, MAS QUERO SABER SE ELE É ANTI-AROMATIZANTE NO QUE DIZ RESPEITO A DECA TB? GALERA, DEPOIS VOU POSTAR UM TEXTO MELHOR E MAIS DETALHADO PRA VCS SOBRE ISSO. []´S PALHA
Postado 10 de outubro de 200321 anos O tamoxifeno eh perigoso sim, e a DECA tbm eh, tão perigosos quanto, logico que guardadas as devidas proporcoes. Para a Deca nem arimidex e nem tamoxifeno resolvem, no caso da Dura e de qualquer outra testosterona sim resolve. O problema do Arimidex eh o preco. Clomid não deve ser usado durante o ciclo para gine, pois ele atrapalha o ciclo demais.
Postado 10 de outubro de 200321 anos Autor valeu mestre....pra deca não me dar gine, o que eu devo fazer? tem algo conhecido? o arimidex não ajuda em nada contra a gine? grato rafa
Postado 10 de outubro de 200321 anos Para a gine da Deca infelizmente nada ao nosso alcance, mas eh bem mais dificil ter gine com Deca do que com Dura por exemplo. Contra a gine da Dura o arimidex na minha opinião eh o melhor que vc pode usar, o problema eh o preco dele.
Postado 10 de outubro de 200321 anos Autor Valeu mestre.... esse negóio da gine me deixa boladão!!! to pensando até em trocar a deca pelo winstrol....será que valhe? valeu!!! Mestre
Postado 10 de outubro de 200321 anos Valeu mestre.... esse negóio da gine me deixa boladão!!! to pensando até em trocar a deca pelo winstrol....será que valhe? valeu!!! Mestre Vale tbm, mas ai os ganhos seriam menores e com menos retencao de agua.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.