Postado 18 de outubro de 200321 anos Os únicos mamiferos que utilizam como principal forma de excreção a amonia, estava claro isto em meu texto. Quanto outras substâncias, o Pharmabio já citou inumeras. Porra cara vc falou UNICOS MAMIFEROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BALEIA E GOLFINHO!!!!!!!!! SOH SE VC NÃO CONSIDERA O HOMEM UM MAMÍFERO!! O QUE ELE FALOU SÃO DERIVADOS OU CONSTINTUINTES ANORMAIS DA URINA. MAS EU DISSE NORMAIS EM UMA URINA COM CONTITUINTES ANORMAIS VC PODERÁ ENCONTRAR DESDE SANGUE À PORFIRINAS. QUALQUE LIVRO DE FISIOLOGIA DE NIVEL SUPERIOR TEM ISSO. obs.: desculpem-me pela grosseria mas pela primeira da minhas 190 respostas(poucas) alguém infelizmente conseguiu me tirar do sério. DESCULPEM-ME, ateh pelo fato de ter fugido do assunto!
Postado 18 de outubro de 200321 anos Porra cara vc falou UNICOS MAMIFEROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BALEIA E GOLFINHO!!!!!!!!! SOH SE VC NÃO CONSIDERA O HOMEM UM MAMÍFERO!! O QUE ELE FALOU SÃO DERIVADOS OU CONSTINTUINTES ANORMAIS DA URINA. MAS EU DISSE NORMAIS EM UMA URINA COM CONTITUINTES ANORMAIS VC PODERÁ ENCONTRAR DESDE SANGUE À PORFIRINAS. QUALQUE LIVRO DE FISIOLOGIA DE NIVEL SUPERIOR TEM ISSO. obs.: desculpem-me pela grosseria mas pela primeira da minhas 190 respostas(poucas) alguém infelizmente conseguiu me tirar do sério. DESCULPEM-ME, ateh pelo fato de ter fugido do assunto! Qualquer livro de colegial tem isso...se eu nao usei estas palavras, e ficou confuso para voce, me desculpe, mas foi oq eu quis dizer, não quero ficar discutindo aqui com ninguem. Mas se você continua não entendendo, estava me referindo as baleias e golfinhos como animais AMONIOTÉLICOS. Se algo ainda continua obscuro, pode mandar mensagem que não me importarei em responder, não precisa se alterar, e mais uma vez desculpa por não ter mandado uma resposta clara, só estava querendo exemplificar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.