Postado 23 de outubro de 200321 anos hauahahah q comedia kra... issu eh apenas o começo, logo logo vai t sabor chocolate, morango e talz heheh.... eh lor q os humanos representam uma grande fatia no lucro deles.... tah ih a prova.....
Postado 2 de novembro de 200321 anos Ei PHOENIX me interessei sobre CLEMBUTEROL Gostaria de comprar algumas cartelas ?!!! Aonde consigo ? Moro em SP ZONA NORTE??? FALO VALEU TCHAU!!!
Postado 2 de novembro de 200321 anos Brow, olha as fotos ! num é cartela naum ! são frascos.. a menos q vc queira comprar o Brontel ou Spiropint faloooowww
Postado 3 de novembro de 200321 anos isso ae eh para aumentar a massa muscular ??? e qual o preço disso ae?? Como tomar???? valewwww!!!
Postado 3 de novembro de 200321 anos Ei PHOENIX me interessei sobre CLEMBUTEROL Gostaria de comprar algumas cartelas ?!!! Aonde consigo ? Moro em SP ZONA NORTE??? FALO VALEU TCHAU!!! Se quiser Pulmonil eu comprei o meu na Rua São Caetano , 216 - Luz Agrototal Preço : r$ 65,00 Abraços
Postado 3 de novembro de 200321 anos qndo q o de sabor maca vai tar a venda? e as outras paradas tipo barrinha de proteina? aminos????
Postado 3 de novembro de 200321 anos aqui na minha cidade eu consigo por um preço bem em conta pois tenho canil e pego produtos direto da distribuidora. inclusive estou pra começar a tomar o meu abraços
Postado 3 de novembro de 200321 anos Entao meu to com uma grana aqui em casa e mt interessado em comprar o PULMONIL ? vc nao tem nenhum ae? pra dar uma ajuda? O SPIROPENT nao e mais caro ? me passa os produtos q vc tem? e quanto vc quer neles????? FALO TCHAU!? ME INTERESSA , CLEM , PULMONIL e derivados...ETC...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.