Postado 3 de novembro de 200321 anos Dessa Glutamina? Não diz a marca no site, só tem essa pequena foto: Agradeço desde já...
Postado 3 de novembro de 200321 anos Autor Obrigadão M.Bernes e GirlGYM Só mais uma coisa, tem muita diferença entre a glutamina da Universal e da Optimum ? Valeu
Postado 3 de novembro de 200321 anos bom... se o site nao te informa a marca do produto que vende ele pode lhe mandar qualquer marca independente da imagem do produto q ele colocou
Postado 3 de novembro de 200321 anos Só mais uma coisa, tem muita diferença entre a glutamina da Universal e da Optimum ? Valeu Ambas são de boa qualidade... FALOW
Postado 3 de novembro de 200321 anos Obrigadão M.Bernes e GirlGYM Só mais uma coisa, tem muita diferença entre a glutamina da Universal e da Optimum ? Valeu Acho que não... para mim as duas marcas são muito boas... Seria legal se vc conseguisse ver a tabela nutricional, a composição de cada uma marca para a glutamina.
Postado 4 de novembro de 200321 anos Melhor Glutamina é da OPTIMUM.. já tomei e gostei mt.. pelos menos os resultados foram o q eu estava imaginando !!! GLUTAMINE POWDER PURE falowww
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.