Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Uso de creatina, whey e clembuterol , será q rola?

Featured Replies

Postado

Galera vi algumas pessoas dizendo que acabou ganhando alguma massa gorda com o uso de creatina, eu estava planejando começar a tomar creatina no proximo mes............

Vou tomar creatina e whey proteina e mudar minmha alimentação e series para ganho de massa muscular, ai estive pensando, como nao poderei tomar therma junto com creatina , pensei em ir tomando clembutenol, para evitar o acumulo de gordura, o que vcs acham, vcs acham q estes suplementos estao ,bons, o que me indicariam para ganhar massa muscular sem ganhar muita gordura?

• Respostas 3
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

creatina nao faz ganhar gordura nao, o que acontece é, se voce tem gordura(tecido que retem muito liquido) e ainda tomar creatina, que vai reter mais liquido ainda.. voce vai inxar... e a gordura tb! :wink:

Postado
  • Autor

entendi, mas se eu tomar entaum o clembutenol, continuarei a queimar gordura, com isso acumularei menos agua e ficare imenos inchado....

Tipo da certo eu usar clem e creatina ou ahá alguma objeção como ocorre com a efedrina?

Postado
  • Autor

Quero começar a tomar no daqui a 15 dias, para dar pelo menos um resoltado pro verão, meus braços ja sao um pouco grande, mas quero inchalo, o problema e a barriguinha, por isso quero saber ser eu tomar clembuterol, continuarei a queimar gordura, pesar da creatina?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.