Postado 19 de novembro de 200321 anos Ae galera !! Resolvi posta pra explica pro pessoal que quem conhece nabolic strong nao compra winstrol. Pra começar, hoje em dia o indice de falsificacao de winstrol é muito grande !! Pra ter uma ideia ate no brasil ja estao fabricando. Nabolic Strong é a versao veterinaria do winstrol ou seja, ambos contem o mesmo principio ativo STANOZOLOL e a mesma concentração 50mg/ml. Entretando o nabolic strong 30ml corresponde a 30 ampolas de Winstrol.. Se voceis fizerem uma conta por fora, 12 reais a ampola de winstrol , se fizer vezes 30 ampolas .... 12X30=R$360,00 O bujao de Nabolic Stong custa R$185,00 ( eu sou vendedor e tenho nabolic strong 30ml por esse preço). Entao como voceis podem ver nabolic strong é muito mais vantagioso ! Qualquer duvida entrem em contato comigo abraço msn:nabolic@hotmail.com Icq:289638966 Email:nabolic@ziplip.com
Postado 20 de novembro de 200321 anos Ae galera !! Resolvi posta pra explica pro pessoal que quem conhece nabolic strong nao compra winstrol. Pra começar, hoje em dia o indice de falsificacao de winstrol é muito grande !! Pra ter uma ideia ate no brasil ja estao fabricando. Nabolic Strong é a versao veterinaria do winstrol ou seja, ambos contem o mesmo principio ativo STANOZOLOL e a mesma concentração 50mg/ml. Entretando o nabolic strong 30ml corresponde a 30 ampolas de Winstrol.. Se voceis fizerem uma conta por fora, 12 reais a ampola de winstrol , se fizer vezes 30 ampolas .... 12X30=R$360,00 O bujao de Nabolic Stong custa R$185,00 ( eu sou vendedor e tenho nabolic strong 30ml por esse preço). Entao como voceis podem ver nabolic strong é muito mais vantagioso ! Qualquer duvida entrem em contato comigo abraço msn:nabolic@hotmail.com Icq:289638966 Email:nabolic@ziplip.com A venda é legalizada nesse site ?
Postado 20 de novembro de 200321 anos A venda é legalizada nesse site ? NÃO, O USUÁRIO SERÁ EXPULSO...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.