Postado 29 de novembro de 200321 anos como assim 14 por dias?! tomar uma garra dessa q vc viu, por dia. sendo q cada uma custa 14 reais ( o preço foi o zapatista q flw )
Postado 29 de novembro de 200321 anos como assim 14 por dias?! a dose é individual, vem em embalagens prontas pra beber e cada dose custa 14 reais, entao seria 1 cada dia de treino, sacou ?... tem em barrinha tambem, mas nao sei o preco.
Postado 30 de novembro de 200321 anos Autor Vc deve ta confundinho essa garrafinha q eu vi e mt diferente nao e dessa q vc ta falando semana q vem vo la e vo pergunta
Postado 30 de novembro de 200321 anos Vc deve ta confundinho essa garrafinha q eu vi e mt diferente nao e dessa q vc ta falando semana q vem vo la e vo pergunta eu falei myoplex, nao isopure...
Postado 30 de novembro de 200321 anos SE FOR 40G DE PROTEINA NOS 500ML, E TIVER QUE TOMAR A GARRAFA TODA DE UMA VEZ É UMA MERDA....E DEPENDE DO PREÇO TBM.....
Postado 30 de novembro de 200321 anos Autor E entao se for assim e uma merda mas acho q a ISOPURE nao ia fazer isso , acho q deve ser tipo umas 3 colheres de sopa eu duas sei la meu to loco pra voltar la pra ver como e quanto e a parada mas to sem tempo .... Pra quem mora em SP eu to falando da loja de suplementos q fica no SHOPPING CENTER NORTE BLZ FALO VALEU!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.