Postado 26 de novembro de 200321 anos Alguem aqui ja tomou o glicopan energy? postem os resultados ae blz? eu to tomando a umas 2 semanas e ja ganhei um kilo...(e nao to me alimentando muito bem) o bom do glicopan é que é muito barato, e tem uma combinacao muito boa de aminoacidos(por aqui chego a comprar-lo por 25 reais...)
Postado 21 de dezembro de 200321 anos Autor porra é barato porque é ra cahcorro glicopan pet eh que eh pra cachorro... nao fale do que vc nao sabe, valeu? o glicopan energy eh pra outros tipos animais.... mas ja tomei e gostei, e nao me fez mal nenhum, alem do que eu pesquisei muito sobre ele antes de tomar.... obs: eu digo que eh barato pq em outros lugares ja vi de 37 reais...
Postado 22 de dezembro de 200321 anos glicopan é pra equinos eu estou afim de comprar pelo preço mais sabemos que glicopan pode causar hipervitaminose ( eu to com isso por causa do centrum (( )... no caso eu ano recomendaria que vc ingeri-se mutias frutas na suplementação de glicopan ok? beijinhus
Postado 22 de dezembro de 200321 anos glicopan é pra equinos eu estou afim de comprar pelo preço mais sabemos que glicopan pode causar hipervitaminose ( eu to com isso por causa do centrum (( )... no caso eu ano recomendaria que vc ingeri-se mutias frutas na suplementação de glicopan ok? beijinhus Quais são os sintomas?
Postado 1 de fevereiro de 200421 anos glicopan é pra equinos eu estou afim de comprar pelo preço mais sabemos que glicopan pode causar hipervitaminose ( eu to com isso por causa do centrum (( )... no caso eu ano recomendaria que vc ingeri-se mutias frutas na suplementação de glicopan ok? beijinhus eu nunca ouvi falar sobre hipervitaminose, quais os sintomas? q males ela pode trazer ao organismo? por q motivo vc nao recomenda ingerir muitas frutas na suplementacao de glicopan?
Postado 1 de fevereiro de 200421 anos Alguem aqui ja tomou o glicopan energy? postem os resultados ae blz? eu to tomando a umas 2 semanas e ja ganhei um kilo...(e nao to me alimentando muito bem) o bom do glicopan é que é muito barato, e tem uma combinacao muito boa de aminoacidos(por aqui chego a comprar-lo por 25 reais...) Fala aí se continua tomando e os resultados além do 1 kg. Deu espinhas??
Postado 1 de fevereiro de 200421 anos Autor so da espinha pra quem tem tendencia a ter, comigo nao tive esse problema
Postado 1 de fevereiro de 200421 anos Ahhhh então tou fora. Tenho tendência. Espinha é foda, só embaça. PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas vc continua tendo ganhos com ele?? Pq eu tbm sou q nem vc disse q ñ se alimenta direito, pelo menos foi o q vc postou na época. Valeu!!
Postado 2 de fevereiro de 200421 anos Autor to dando um tempo... ma vou tomar ele de novo! pode crer!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.