Postado 26 de novembro de 200321 anos Ei galera essa Nutrimassa da integral médica eh boa? Vale a pena tomar? seja ela a 7000 ou a 15000?(eu sei que a 15000 eh mais forte) Ajudem ae galera...
Postado 27 de novembro de 200321 anos Sou obrigado o discordar do Taerone, por não ganhar peso facilmente, já testei todo tipo de massa, e a maioria delas, só me faziam ganhar barriga, a única que vi me fazer ganhar peso realmente, foi essa Nutrimassa da Integral, lógico que também ganhei barriga mas bem menos.
Postado 27 de novembro de 200321 anos Autor To afim de tomar uma massa, e essa da integral é uma que me agrada, na opiniao de vcs quais os melhores hipercaloricos?
Postado 28 de novembro de 200321 anos Sou obrigado o discordar do Taerone, por não ganhar peso facilmente, já testei todo tipo de massa, e a maioria delas, só me faziam ganhar barriga, a única que vi me fazer ganhar peso realmente, foi essa Nutrimassa da Integral, lógico que também ganhei barriga mas bem menos. SERIO??RELATOS COMO O SEU SÃO RAROS..SE TU FOR NA SEÇÃO DE SUPLEMENTOS VAI VER QUE NINGUEM GOSTA DESSA MARCA... JÁ USEI O NUTRIWHEY E ACHEI PURA ENGANAÇÃO.. NÃO RECOMENDU ESSA MARCA.....
Postado 28 de novembro de 200321 anos To afim de tomar uma massa, e essa da integral é uma que me agrada, na opiniao de vcs quais os melhores hipercaloricos? MIGHTY ONE...
Postado 28 de novembro de 200321 anos Autor nao acho os produtos da DNA muito confiaveis nao, tomei uma massa e nao vi nenhuma diferença... com outras massas sempre aumentava 2kg...
Postado 14 de dezembro de 200321 anos nao acho os produtos da DNA muito confiaveis nao, tomei uma massa e nao vi nenhuma diferença... com outras massas sempre aumentava 2kg... Dois quilos em quanto tempo, e tomava com quantas colheres, qual marcas??? Valeu!!
Postado 20 de dezembro de 200321 anos Autor Dois quilos em quanto tempo, e tomava com quantas colheres, qual marcas??? Valeu!! Rapaz, eu ja tomei varios tipos de hipercaloricos, mas os que me deram mais resultados foram os da midway, probiótica.... muita gente fala mal da midway, mas eu gostei..... geralmente quando eu tomo massa, eu nao tomo ela pura com leite... acrescento aveia, batata doce, banana e farinha lactea... ganhava 2 kilos por cada produto, mais ou menos 1 mes suplementando...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.