Postado 24 de fevereiro de 200421 anos To usando a nurimassa 15000 to gostando sos resultados no final da massa eu posto minha experencia com ela jah que eh a primera vez q tomo ela LEGAL DEPOIS POSTE ENTÃO DÁ UMA FORÇA PARA ESSA SEÇÃO
Postado 24 de fevereiro de 200421 anos Depois desses relatos fiquei até pensando em comprar uma nutrimassa de 3 kg, pq eu só tomei um pote desse de 1,5kg, mas tem muito tempo e ñ tomava como recomendava e comia pouco. Se eu ñ achar o da Millenium mais barato eu acho q vou testar essa 2x ao dia, 100grs cada dose. ùltima vez q pesquisei o da millenium tava de r$49 e nutrimassa r$55(3kg os dois).
Postado 24 de fevereiro de 200421 anos ùltima vez q pesquisei o da millenium tava de r$49 e nutrimassa r$55(3kg os dois). Emanuel vc vai achar por 45 ou 47 comprei a minha por 45 eh soh pesquisar soh falow t+
Postado 25 de fevereiro de 200421 anos Emanuel vc vai achar por 45 ou 47 comprei a minha por 45 eh soh pesquisar soh falow t+ Mas o problema é q ñ moro em SP. E aqui a + barata millennium foi de 49, já achei de 60 quase o preço da massa 3200, aí é d+. E a nutrimassa só tem nas farmácias dos supermercados, aí metem a faca. Mas valeu pela intenção véio.
Postado 25 de fevereiro de 200421 anos Depois desses relatos fiquei até pensando em comprar uma nutrimassa de 3 kg, pq eu só tomei um pote desse de 1,5kg, mas tem muito tempo e ñ tomava como recomendava e comia pouco. Se eu ñ achar o da Millenium mais barato eu acho q vou testar essa 2x ao dia, 100grs cada dose. ùltima vez q pesquisei o da millenium tava de r$49 e nutrimassa r$55(3kg os dois). Tenta mesmo cara... To usando exatamente assim, 2x 100 gr em cada dose E paguei 39,90 no pote de 3 kilos. Abraços
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos Comprei hoje um pote de 3kg da nutrimassa, só achei de 55 reais, comprei de banana com maçã. Vou tomar 2 doses por dia de 100grs cada dose. Quero ver se dá certo.
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos [ Tenta mesmo cara... To usando exatamente assim, 2x 100 gr em cada dose E paguei 39,90 no pote de 3 kilos. Abraços
Postado 3 de março de 200421 anos Olha eu axo o Nutrimassa da Integral bom, mas depende do metabolismo da pessoa, eu por exemplo sou do tipo "magro de ruim" tomei um potão dessa massa e não engordei mta coisa eu usei o 15000 da integral e em 3 meses ganhei 4 quilos...
Postado 28 de março de 200421 anos Então... Eu acabei semana passada meu pote de nutrimassa(3kg) e deu resultado, pelo menos o hiper da integral presta, ñ sei os outros suplementos pq ñ experimentei. Aumentei +/- 1,4 kg/1,5kg em 3 semanas e 1 dia, eu usei a dose recomendada(100g) duas vezes ao dia. Como eu malho 4x por semana eu tomava 2 doses qdo treinava e uma dose no meio da semana(quarta) que é dia de descanso. Sábado e domingo nem tomava. E acrescentava banana, aveia, Karo(pós-treino). Alguém aqui já usou o hiper da Millennium e o da Integral p/ dizer se tem muita diferença nos ganhos...???????
Postado 31 de março de 200421 anos kamarada meu usou milleniun .. nao mudou mta coisa nao .. hipercalorico bacana eh o 3200 anti catabolico da probiotica ou o might ONE abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.