Postado 2 de dezembro de 200321 anos ai galera eu comprei esse whey eu nao sei se eh bom mas eu vi nos barato atras e axei mto loko saca soh. A cada medida de 50 G ( 1 medida ) , 3g de carboidrato , 40 g de proteina , 200 kcal.. caguei ?
Postado 3 de dezembro de 200321 anos Autor instantanea sim...gosto mto bom..... a marca eh ATP.... tem ate o site ai se kiser...www.atpbrasil.com.br paguei 132 ...num pote de 2 kg....mto fera...
Postado 3 de dezembro de 200321 anos parece mais um hipercalorico! e voce pagou caro pra kct, dava pra ter comprado 2 potes de 3x whey da probiotica !
Postado 4 de dezembro de 200321 anos que piada pegaria até os whey da integral antes desse ai.... oh o nome da parada.. 10.000 VOLTS.... q absurdo hahahha to ateh rindo ganhou do extra pak...
Postado 4 de dezembro de 200321 anos que piada pegaria até os whey da integral antes desse ai.... oh o nome da parada.. 10.000 VOLTS.... q absurdo hahahha to ateh rindo ganhou do extra pak... UAHUHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHU É TOSCO MESMO.....A MARAC É INSTANTANEA PARECE.... MAS NÃO JULGUE LIVRO PELA CAPA...
Postado 4 de dezembro de 200321 anos poisé derrepente a parada ai presta... vamo espera pra ve se ele posta os resultados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.