Postado 15 de dezembro de 200321 anos Eu me senti assim sabado mas achei q era pq eu tava cansado, vou ver dia 15-12-2003 se vou ter queda de rendimento mais uma vez... isso ai broder continue postando seus resultados
Postado 18 de dezembro de 200321 anos Autor naum sei se é do glicopan, mas cara eu to(desde de terça de manhã) enjuado e to com sono. naum to comendo como eu comia antes por causa do enjou, mas um simples pacote de biscoito q eu comia 2 por dia naum to comendo nem meio, vitamina parei até de fazer pq eu sei q naum vou conseguir beber. T+
Postado 19 de dezembro de 200321 anos naum sei se é do glicopan, mas cara eu to(desde de terça de manhã) enjuado e to com sono. naum to comendo como eu comia antes por causa do enjou, mas um simples pacote de biscoito q eu comia 2 por dia naum to comendo nem meio, vitamina parei até de fazer pq eu sei q naum vou conseguir beber. T+ epa mals resultados hein da um tempo com o glico´pan e ve no q vai dar
Postado 19 de dezembro de 200321 anos Autor naum to entendendo mais nada, hj(só olhar a data desta msg) eu comi normal, trenei bem peguei mais pesado, mais naum ganhei força naum hein, peguei pesado pq eu queria e me ajudaram... Tirando uma dorzinha chata(bem pequena) na kbça e o enjou, eu acho q to legal, to vendo meio embaçado, acho q por isso to sentido dor na kbça. reparei q minhas fezes ta bem escura. Obs: eu nunca tive dor de kbça(de terça pra cá sim) e nem de dente(ainda naum tive)... Se alguém ai já tomou, por favor comente aqui tbm
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.