Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HEMOGRAMA !

Featured Replies

Postado
  • Autor

pharmabio...

eu ja me decidi ... eu vou ciclar apos acabar o tratamento com o roacutan....

com relacao a esses dados q estao limitrofes... deve ser pelo fato deu estar nu 4 mes de tratamento ja... ou nao ?

depois de qto tempo de tratamento vc aconselha eu ciclar ?

eu estava pensado em no maximo 2 meses apos o fim de tratamento..

oq acha ?

infeccao ? bom na primeira vez q eu fiz este exame meu medico sem eu falar nada pergunto se eu tenhu rinite e realmente eu tenhu ! eu num sei se isso tem a ver com infeccao...

ABRACO TCHAU !

• Respostas 16
  • Visualizações 4,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Isso explica a alteração no perfil hepatico.. Então está tudo sobre controle desde que os exames contitnuem sendo feitos bimestralmente.. Mas eu prefiro mensalmente...

Á rinite não é infecção, mas é explicada pela elevação dos eosinofilos (eosinofilia), repsonsaveis pela resposta alérgica ( desgranulação e liberação de histamina)... Mas não influencia não...

Para ciclar, espere 1 mes apos a normalização dos exames... Aí tá liberado...

Postado

pharmabio, aproveitando a deixa do tópico, o hepatograma dos meus dois últimos exames de sangeu deu aumento na bilirrubina total (1,45), direta (0,45) e a indireta está no limite (1,00) ... o médico já até mandou eu fazer uma ultra para ver o q é ... mas eu quero saber se assim desse jeito eu poderia ciclar ?

Postado

De modo algum, independente de se tratar de testosteronas, beta esterificados ou alfa alquilados, vc deverá encontrar a causa da alteração... Pode ser um monte de coisas, até erro do laboratorio (rarissimo)... Mas vc precisa descobrir antes de ciclar... Ciclar com acompanhamento é arriscado, ciclar com problema de saúde é mais ainda, principalmente quando envolve um orgão nobre como o fígado...

Agora é esperar e encontrar a causa da alteração....Portanto, paciencia...Primeiro cuida do seu corpo, depois fica bonito....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.