Postado 1 de janeiro de 200421 anos a creatina é um suplemento moderno, q foi descoberto a pouco tempo... ainda naum se sabe se a longo prazo ela causa cancer... pesquisas cientificas não conseguiram romper todas as barreiras desse fantastico suplemento... axo q em pouco tempo teremos respostas para as nossas duvidas sobre a creatina... justamente.. a creatina ainda esta sendo estudada, e ninguem conhece seus efeitos colaterais a lngo prazo taerone, po todo mundo q tem uma informaçao basica sobre suplementos sabe disso.. dexa ele criticar, a galera ta vendo kem eh o IGNORANTE da historia. a respeteito da creatina, eu aj tive dores de cabeças apos toma-la (pos treino) e justamente no ultimo ciclo que eu fiz, apareceu aew uns problemas na minha cabeça fiz exames e ainda to tomando remedio.. o medico disse q era um minusculo problema q eu tive no parto e talvez nunca se manifestasse e justamente quando eu tava tomando creatina ele se manifestou. eu colokei até um post aew desesperado eu acessava como kinho^ um abraço
Postado 1 de janeiro de 200421 anos justamente.. a creatina ainda esta sendo estudada, e ninguem conhece seus efeitos colaterais a lngo prazo taerone, po todo mundo q tem uma informaçao basica sobre suplementos sabe disso.. dexa ele criticar, a galera ta vendo kem eh o IGNORANTE da historia. a respeteito da creatina, eu aj tive dores de cabeças apos toma-la (pos treino) e justamente no ultimo ciclo que eu fiz, apareceu aew uns problemas na minha cabeça fiz exames e ainda to tomando remedio.. o medico disse q era um minusculo problema q eu tive no parto e talvez nunca se manifestasse e justamente quando eu tava tomando creatina ele se manifestou. eu colokei até um post aew desesperado eu acessava como kinho^ um abraço POW VALEW AE BROTHER...NA VERDADE EU NEM DEVIA TER RESPONDIDO PRA ELE...SÓ ESTRAGUEI O TOPICO.... DEIXA QUIETO...
Postado 2 de janeiro de 200421 anos Pra quem acha que Creatina dá câncer: http://www.gease.pro.br/Creatina_cancer.htm
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.