Postado 21 de agosto de 200222 anos Ae, preciso saber urgentemente de uma coisa... comprei um pote de animal pack de uma cara, mas nao se se é falsificado... voces que usam podem me dizer, qual tipo de comprimido veio no de voces?? especificando cor, tamanho, forma...valeu
Postado 22 de agosto de 200222 anos Bom amigo, não sei a dificuldade de saber se o produto é falsi. De onde você comprou? Basicamente ele vem numa lata com 44 comprimidos (existe outro pote menor tb), tem um cheiro muito forte, parecido com remédio. Em cada pacote tem 11 comprimidos, sendo 8 grandes e 3 pequenos. E o preço gira em torno de 85 a 110 reais. Se o preço for diferente disso, desconfie.
Postado 22 de agosto de 200222 anos Autor pois eh, eu comprei o pote menos, que vem com 15. COmprei 3: 25 cada um. Mas eu acho que é cerdadeiro mesmo, porque os comprimidos são assim mesmo, e fedem pra caraio!!
Postado 22 de agosto de 200222 anos Tem que ver alguém que compra nos EUA e revende aqui.Comprar suplementos importados em lojas aqui no Brasil é loucura!Qualquer porcaria sai uma fortuna.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.