Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

.: Winstrol.. ajuda emagrecer? :.

Featured Replies

Postado

Entao, muitos dizem que sim e muitos que nao...

Afinal, ajuda ou nao?

Estou querendo tomar esse mês.. 1 ciclo apenas.. para dar uma ajudada pra emagrecer e ja ir definindo os musculos, mas afinal, ajuda msm ?

Ou eu preciso esperar emagrecer na dieta mesmo e depois tomar Winstrol p/ ajudar a definir?

A partir de qto tempo de treino eu posso começar a tomar ?

Sou totalmente leigo no assunto =\

Se alguem poder ajudar eu agradeço !

Obrigado :(

• Respostas 21
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Entao, muitos dizem que sim e muitos que nao...

Afinal, ajuda ou nao?

Estou querendo tomar esse mês.. 1 ciclo apenas.. para dar uma ajudada pra emagrecer e ja ir definindo os musculos, mas afinal, ajuda msm ?

Ou eu preciso esperar emagrecer na dieta mesmo e depois tomar Winstrol p/ ajudar a definir?

A partir de qto tempo de treino eu posso começar a tomar ?

Sou totalmente leigo no assunto =\

Se alguem poder ajudar eu agradeço !

Obrigado :(

Pela sua pergunta não treina a muito tempo, pois é primeiro começe a treinar, alimente-se bem suplemente ateh, depois retorne para questionar sobre ae's.

Postado
  • Autor

Pela sua pergunta não treina a muito tempo, pois é primeiro começe a treinar, alimente-se bem suplemente ateh, depois retorne para questionar sobre ae's.

Sim senhor.

Postado

Winstrol não vai ajuda-lo a perder gordura, para perder gordura vc deve fazer dieta e aerobicos.

Postado

Essa é a pergunta básica de todos iniciantes que optam por um ciclo com stanozolol ...

o stanozolol ( wins , resfar , nabolic , stromba . stanol , etc.... ) ele nao seca gordura... a impressão de queima que aparenta é devido ao ganho de massa sem retenção , bem diferente de ganhos com dianabol , hemogenim e outros ...

para um primeiro ciclo costumo indicar o uso de 3x na semana durante 8 semanas 1 ampola

• 3 semanas depois...
Postado

gente.... peloamordedeus! a unica coisa q auxilia na queima de gordura sao os termogenicos

A unica coisa q podemos dizer eh q como os anabolizantes aumentam significativamente sua massa muscular (isso se vc treinar direito e fizer uma dieta condizente), seu gasto metabolico serah maior.... o q farah com q vc aumente sua qtidade de calorias proteinas e carbos por dia.

Postado
gente.... peloamordedeus! a unica coisa q auxilia na queima de gordura sao os termogenicos

A unica coisa q podemos dizer eh q como os anabolizantes aumentam significativamente sua massa muscular (isso se vc treinar direito e fizer uma dieta condizente), seu gasto metabolico serah maior.... o q farah com q vc aumente sua qtidade de calorias proteinas e carbos por dia.

Perfeito :wink: , Winstrol NAO QUEIMA GORDURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil:

Postado

Pow galera, agora fiquei grilado : já ví relatos aqui no fórum, de caras q ciclaram com winstrol e não ganharam nem um quilinho a mais. Ainda assim, ficaram contentes com os ganhos. Dizem que ganharam uma massa mais densa, mais seca, sem retenção. Tipo...se o cara não ganhou peso e aumentou as medidas, poderia ter queimado alguma gordura também não é ?? :)

Valew

Postado

pode ser psicológico.....treinaram c/ mais disciplina usando as WINS,mesmo sendo falsas,os suplementos,treinos e maior " vontade"........ melhorando assim os resultados!

:wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.