Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

.: Winstrol.. ajuda emagrecer? :.

Featured Replies

Postado

Entao, muitos dizem que sim e muitos que nao...

Afinal, ajuda ou nao?

Estou querendo tomar esse mês.. 1 ciclo apenas.. para dar uma ajudada pra emagrecer e ja ir definindo os musculos, mas afinal, ajuda msm ?

Ou eu preciso esperar emagrecer na dieta mesmo e depois tomar Winstrol p/ ajudar a definir?

A partir de qto tempo de treino eu posso começar a tomar ?

Sou totalmente leigo no assunto =\

Se alguem poder ajudar eu agradeço !

Obrigado :(

• Respostas 21
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Entao, muitos dizem que sim e muitos que nao...

Afinal, ajuda ou nao?

Estou querendo tomar esse mês.. 1 ciclo apenas.. para dar uma ajudada pra emagrecer e ja ir definindo os musculos, mas afinal, ajuda msm ?

Ou eu preciso esperar emagrecer na dieta mesmo e depois tomar Winstrol p/ ajudar a definir?

A partir de qto tempo de treino eu posso começar a tomar ?

Sou totalmente leigo no assunto =\

Se alguem poder ajudar eu agradeço !

Obrigado :(

Pela sua pergunta não treina a muito tempo, pois é primeiro começe a treinar, alimente-se bem suplemente ateh, depois retorne para questionar sobre ae's.

Postado
  • Autor

Pela sua pergunta não treina a muito tempo, pois é primeiro começe a treinar, alimente-se bem suplemente ateh, depois retorne para questionar sobre ae's.

Sim senhor.

Postado