Ir para conteúdo

TENDINITE AGUDA

Featured Replies

• 1 mês depois...
  • Respostas 4
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Galera tô com uma tendinite sinistra no antebraço, oq faço pra melhorar...qdo malho bíceps dói mto...

Tive uma lesão no tendão do cotovelo. Fui ao ortopedista e ele me receitou uma injeção de cortizona, anti-inflamatório, relaxante muscular e gelo a cada duas horas, em seções de 20 minutos.

A não ser a injeção de cortizona, segui o tratamento sem treinar durante uma semana.

Pratico musculação (pesado) e Muay Thai.

Estou no fim da segunda semana e durante esta, fiz cardio-vascular, abdominais e na parte muscular apenas exercícios leves p/isometria, sem pegar pesado.

No Muay Thai, treinei sem esforçar o braço, mas ainda não sei quando voltar a treinar pesado e sem medo, já que em ambas atividades faço com aplicação total.

Por favor, me ajudem!

• 2 semanas depois...
Postado

se vc for em uma pessoa competente tanto o ortopedista quanto o fisioterapeuta podem lhe orientar, sendo que o ortopedista vai dizer se a causa é uma tendinite ou alguma outra afecção como um neuroma de morton ou um neurofibroma e receitar algum medicamento ou sugerir alguma abordagem cirurgica. o fisioterapeuta vai avaliar a estrutura lesada, seja ela nervo, musculo, arteria, veia, tendao, capsula etc... porem é incapaz de detectar se a causa da dor em um musculo é uma ruptura muscular pelo esforço ou uma infecção bacteriana. apenas é possivel detectar a estrutura e o tipo de lesao, mas com o uso de exames complementares pode-se saber a real origem do problema e fazendo uso de termofotoeletroterapia, cinesioterapia, bandagens funcionais, spiral taping, mobilizacao neural e diversas tecnicas menos difundidas se tratara a lesao porem mais importante que isso tratará a causa e ajustará nao só os desajustes osseos porem os ligamentares nao só de comprimento bem como a tensao, alem de averiguar o funcionamento da coluna e das outras extruturas proximas para ver a harmonia entre elas e cuidar de problemas de forma precoce ou antes de sua geracao.

espero que ajude.

abraços

• 2 semanas depois...
Postado
Galera tô com uma tendinite sinistra no antebraço, oq faço pra melhorar...qdo malho bíceps dói mto...

Kra, eu tô igual a vc... eu não sei se foii sobrecarga na hora de fazer rosca ou treino de antebraço... no meu caso é o esquerdo e principalmente quando faço rosca com barra reta é que a coisa fica feia... eu percebi que trocando este exercício pelo concentrado com halter e fazer rosca no scoth não dói. Fui ao orto e ele me receitou um anti inflamatório e gelo 2x ao dia, tenho sentido a melhora boa mas ainda não é a mesma coisa. Consegui continuar o treino pesado só trocando o exercício, pelo menos pra treinar fiquei livre e sem compropeter a área que tá zicada...

• 3 semanas depois...
Postado

tenho o mesmo problema e ta foda...num sei o q faço...vo corta os braço fora e ja era!! huauhauhahuahuahuahua

flw!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.