Postado 22 de janeiro de 200421 anos galera, aqui em sampa tá muito dificil achar o therma e pelo que fiquei sabendo o estoque que tinha aqui acabou e como foi proibido................ aonde posso encontrar aqui em sampa ? por favor me ajudem pois já estou sem a um mês....................... Abraços
Postado 22 de janeiro de 200421 anos cara eu tenho o therma pro precisando to ai abraço galera, aqui em sampa tá muito dificil achar o therma e pelo que fiquei sabendo o estoque que tinha aqui acabou e como foi proibido................ aonde posso encontrar aqui em sampa ? por favor me ajudem pois já estou sem a um mês....................... Abraços
Postado 22 de janeiro de 200421 anos procure o MEUFISICO@ITELEFONICA.COM.BR ICQ 318058870 THERMA PRO com ephedrine 20mg
Postado 23 de janeiro de 200421 anos Ae... esse site jacarevitaminas e confiavel??? pq achei o que eu queria, e ainda os caras entregam pessoalmente HA pouco tempo atras eu vi therma pro numa loja do subsolo do shopping eldorado...da uma passada la
Postado 23 de janeiro de 200421 anos Ae... esse site jacarevitaminas e confiavel??? pq achei o que eu queria, e ainda os caras entregam pessoalmente HA pouco tempo atras eu vi therma pro numa loja do subsolo do shopping eldorado...da uma passada la então, cara, eu já comprei o therma e a creatina lá, tenho amigos que compraram o xenadrine e whey, e aparentemente não apresentou problema, inclusive pedimos o produto de manhã e já a tarde estaa nas minhas mãos....
Postado 23 de janeiro de 200421 anos Autor valeu galera, mas entrei em todos os sites e em todos estão em falta!!!! agora nem sei qual thermo vou comprar e tenho q escolher logo pq meu pulmonil tá chegando............................
Postado 23 de janeiro de 200421 anos Se vc puder vir na regiao da Paulista, vai no Stand Center, que fica em frente ao Citibank La tem umas 3 ou 4 lojinhas de suplementos... se vc falar com os caras na boa, eles te vendem. eh ma paulista, +ou- no nº 1100 Bjs Ju
Postado 23 de janeiro de 200421 anos Nao! pode comprar na loja do portuga q fica no piso de cima q eh garantido. piso superior, primeiraloja de suplementos a esquerda
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.