Postado 31 de março de 200421 anos Ou seja, 150 mg por semana? Ou 200?? Não seria antes de dormir?? 500 mg de dura por semana com a finalidade de manter a libido?????? Num eh coisa pra caralho naum????? Se vc entende do assunto então manda ver! Ñ fique gozando c. o pau dos outros. A deca e uma dia sim dia ñ ai vc pega a calculadora e faz a conta pra saber qtas g.da em 1 sem. E o dianabol (naposin) e melhor tomar durante as refeições: café da manha, almoço, jantar e se quiser fazer um lanche a noite isso pra evitar em quem possa ter dores gastrointestinais. Dura claro q. ñ e só p. deixar a libido cair mas tbem pra crescer.
Postado 31 de março de 200421 anos Tá, mas eh por qto tempo q eu tomo isso? E tem problema se eu fizer este ciclo s/ a dura?
Postado 4 de abril de 200421 anos Bem, Acho que vc poderia fazer da seguinte maneira: Semanas 1 a 8 Deca- 200mg Semanas 2 a 7 Diana-150mg Semanas 2 a 8 500mg de dura... E a propaganda,foi a que eu fiz dos meus produtos. Abraços
Postado 7 de abril de 200421 anos Tá, mas eh por qto tempo q eu tomo isso? E tem problema se eu fizer este ciclo s/ a dura? Tem pois ira perder mais no pos ciclo. E sua libido T>>> vai estar la no pé. Valeu..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.