Ir para conteúdo

<< 1º CICLO DE N STRONG ( MINA ) ACOMPANHE !! >>

Featured Replies

Postado

Pra ser sincero constante num vai ficar pq a meia vida é menor que 24hrs.

Mas...

mas eh beeeem melhor doq usar 50mg 2x na semana

• Respostas 96
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Bem, decidi realmente mandar 3x semana quanto ao periodo, tnho tempo p/ decidi... Hoje foi a 3ª aplicação no gluteo muito tranquilo...

valeu...

Postado

Isis, minha namorada e minhas 2 irmas ja tomaram, todas 3 ficaram com seus corpos perfeitos tomando 25mh dia sim dia nao.

e observe virilizaçao tb

depois poste sua foto!

beijo

Postado
  • Autor

Oi, hoje começou a 2ª semana foi a 4ª aplicação de novo no gluteo, sem alteração, como das outras vezes indolor... sem o q acrescentar...sigo firme e forte meu ciclinho... :)

Valeu...

Postado

Isis,

faça a melhor coisa que poderia ser feita !

Esqueça este ciclo !!!!!!

Faça um ciclo com 2 Decas de 50 mg compradas em farmácia !

Tome-as juntas em um determinado dia da semana.

O ciclo deve durar 10 semanas. Após 10 semanas descontinue a doze gradativamente.

Não esqueça de consumir 3gr/proteína/dia + 3 gr/carbo complexo/dia divididos em pequenas refeições de 2 em 2 horas.

Carbo simples (30 gr) + Carbo Complexo (30 gr) + Whey (30 gr) => IMEDIATAMENTE após o treino !!!!

Durma 8 horas/dia !!!!!

Aeróbicos moderados apenas 3 vezes por semana e máximo 30 minutos.

Depois vc me fala do seu TOTAL SUCESSO CERTO !!!!

ronaldo_lg@hotmail.com

Postado

Minha namorado tá tomando um ciclo de wins ,assim :

0,5 ml 3 X semana ,seg qua e sex ,vai fazer 6 semanas,já tá na quarta e tá bem forte , ganhou até agora uns 2 kg de massa magra e baixou bem o % fat ,que já naum er alto ....ficou bem legal,achu que mais que isso é muito a não ser que seja para competir ,naum sei se eh o seu caso ...

Falow ...

Postado
  • Autor

Oi, competir eh uma ideia, mas preciso crescer muuuuuuuuiiiiiiitttttto !!! acho meu ciclo legal... hj foi a 5ª agulhada, novamente no gluteo... indolor, graças a Deus, to sentindo a pele mais oleosa, pouca coisa... to um pouco anciosa tambem, mas sei q eh cedo´p/ ver resultado...

Valeu... :D

Postado
  • Autor

Ola, acabei de chegar do medico, fui p/ da uma olhada no meu pulso direito... e a miseravel falou q tinha q imobilizar...tava inchado, dolorido.. pensei q ia passar so um remedinho e tal... e agora??? paro o ciclo?? hj eh a 6ª aplicação, caras q m*** to mal... to querendo treinar assim mesmo... mas nao vai dar... imobilização ate 4ª feira, perderia so 3 dias de treinos, continuo aplicando ou paro as aplicações? :| :D:roll: se parar perco duas aplicações, comprometeria o ciclo? :cry: :? Karas deem a luz :idea: :idea: :!: :?: :?:

Postado
Ola, acabei de chegar do medico, fui p/ da uma olhada no meu pulso direito... e a miseravel falou q tinha q imobilizar...tava inchado, dolorido.. pensei q ia passar so um remedinho e tal... e agora??? paro o ciclo?? hj eh a 6ª aplicação, caras q m*** to mal... to querendo treinar assim mesmo... mas nao vai dar... imobilização ate 4ª feira, perderia so 3 dias de treinos, continuo aplicando ou paro as aplicações? :| :D:roll: se parar perco duas aplicações, comprometeria o ciclo? :cry: :? Karas deem a luz :idea: :idea: :!: :?: :?:

Continua tomando sim que só esses dias parada nem vai dar nada,vai até dar um descanso legal .....

Postado
  • Autor

Oi, decidi continuar, acabei de tomar a 6ª aplicação, talvez tire o gesso na 2ª feira mesmo, mas se não tirar vou treinar normalmente,,pois eh o dia de perna...fiquei muito triste no primeiro momento, mas agora sei que nao vai atrapalhar muita coisa....

Valeu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.