Postado 7 de fevereiro de 200421 anos Autor olá, obrigada , está um pouco dolorido mas ate segunda estarei bem melhor a médica passou um anti-inflamatorio e estou fazendo massagem,colocando compressa de gelo. tô bem otimista... já ia esquecendo retirei o gesso valeu...
Postado 10 de fevereiro de 200421 anos Autor Cara, nao to mais achando que foi uma besteirinha...continua inchado e dolorido, hoje perderei mais um dia de superior, treinei inferior hoje normal, acho q essa semana, nao vou treinar superior, so perna mesmo... 2ª 4ª e 6ª feiras, cara tô muito chateada, fiquei com vontade de chorar... , mas tô melhor agora, amanha voltarei ao medico, acho q ela receitou um anti inflamatorio muito fraquinho.. sera que a stanaz.. ta afetando de alguma maneira o efeito do remedio? pois nao fez nenhum efeito...mas nao vou parar as aplicações... so se ela disser q eh algo mais grave hoje... Valeu...
Postado 10 de fevereiro de 200421 anos Olá Isis.... recuperou-se ? eu desconheço efeito antagônico na relação antinflamatório x stano, mas como não existem pesquisas nesse sentido (acredito), é difícil afirmar. Posta aí como foram seus resultados ? minha esposa pretende fazer um ciclo parecido, ainda não decidimos se será com oxa ou stano, mas a ênfase do trabalho muscular será na região inferior (ela só quer ficar mais saradinha, nada para competir), especificamente pernas e gluteos. Grande abraço e sucesso. Leo.
Postado 11 de fevereiro de 200421 anos Autor Cara, nao to mais achando que foi uma besteirinha...continua inchado e dolorido, hoje perderei mais um dia de superior, treinei inferior ontem normal, acho q essa semana, nao vou treinar superior, so perna mesmo... 2ª 4ª e 6ª feiras, cara tô muito chateada, fiquei com vontade de chorar... , mas tô melhor agora, amanha voltarei ao medico, acho q ela receitou um anti inflamatorio muito fraquinho.. sera que a stanaz.. ta afetando de alguma maneira o efeito do remedio? pois nao fez nenhum efeito...mas nao vou parar as aplicações... so se ela disser q eh algo mais grave amanha... Valeu...
Postado 13 de fevereiro de 200421 anos Autor oi, o pulso ta legal, um poquin inchado, mas nao da nem mais p/ perceber, ai galera vou aumentar a dosagem da aplicação p/ 1,5ml 3x por sem, ou 1ml todo dia, ainda num sei mas q vo aumentar ja ta certo... posso mandar uma bold... ou deca... to vendo ainda, mas semana q vem meu ciclo vai mudar.... Valeu...
Postado 18 de fevereiro de 200421 anos Autor OI, ontem foi 1,5 ml mesmo os resultaods tao começando a aparecer, ja tao falando... minhas costas ta muito legal, quase como queria p/ meu 1º ciclo, perna tb to começando a perceber... biceps foi o primeiro... espero ganhar muito mais nas 5 semanas q restam... o apetite aumentou muito... crescendo legal.... acho q vou chegar aos 63cm de perna q quero... mas dei um tempo np superior tava crescendo muito... nao quero passar de 32 de biceps... so o abdomem ta deixando a desejar... num consigo definir... alguem pode dar um toque legal... Valeu
Postado 18 de fevereiro de 200421 anos OI, ontem foi 1,5 ml mesmo os resultaods tao começando a aparecer, ja tao falando... minhas costas ta muito legal, quase como queria p/ meu 1º ciclo, perna tb to começando a perceber... biceps foi o primeiro... espero ganhar muito mais nas 5 semanas q restam... o apetite aumentou muito... crescendo legal.... acho q vou chegar aos 63cm de perna q quero... mas dei um tempo np superior tava crescendo muito... nao quero passar de 32 de biceps... so o abdomem ta deixando a desejar... num consigo definir... alguem pode dar um toque legal... Valeu POIS É, EU IA DIZER ISSO QUANDO HOUVE A LESÃO NO TEU PULSO. PREOCUPE-SE MAIS COM OS GRUPOS INFERIORES. TRABALHE BEM AS PANTURRILHAS, AS COXAS, GLÚTEOS E OS ABS. REPOUSO, COMPRESSA E ANTIINFLAMATÓRIOS LOCAIS NO PULSO ATÉ MELHORAR. DEPOIS QUE MELHORAR, PROCURE TRABALHAR OS GRUPOS SUPERIORES PARA DEFINIÇÃO, COM MENOS CARGA E MAIS REPETIÇÕES. SEI QUE ACHARÁ FÁCIL E FICARÁ MEIO CHATEADA, "PORRA ISSO É FISIOTERAPIA", MAS TEM FUNDAMENTO ESTÉTICO. FAÇA TRÊS EXERCÍCIOS PARA OS ABS: 1) ELEVAÇÃO DE PERNAS COM CANELEIRAS. PENDURADA NA BARRA ELEVE SUAS COXAS ATÉ FAZER UM ÂNGULO DE 90º NO EIXO DO JOELHO. 3 SÉRIES DE 15 REPETIÇÕES. 2) FLEXÃO ABDOMINAL NA MÁQUINA. SENTADA NO BANCO DA MÁQUINA, OLHANDO PARA FRENTE INCLINE O TRONCO ATÉ UM ÂNGULO DE 45º COM AS PERNAS. 3 SÉRIES DE 10 REPS (MAIS CARGA). 3) LATERAIS NA PRANCHA DECLINADA. DEITE DE LADO, COM UMA PERNA FLEXIONADA E PRESA NO SUPORTE E A OUTRA DE LADO SEMI- FLEXIONADA, COM AS MÃOS NA ORELHA. ELEVE O TRONCO ATÉ A LINHA HORIZONTAL. 2 SÉRIES DE 15 REPETIÇÕES CADA LADO. NOS EXERCÍCIOS COM MAIS CARGA, FAÇA SEMPRE OS NEGATIVOS BEM LENTAMENTE, SENTINDO TRABALHAR A MUSCULATURA À FADIGA.
Postado 19 de fevereiro de 200421 anos Autor Oi, cara valeu mesmo pelo toque... vou tentar fazer essa serie, apesar de que ja eh bem parecida, com a minha... pouca diferença, so num boto muita carga... mas valeu muito, eh sempre bom termos parametros... Valeu...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.